Assista ao clipe de “Perro Fiel”, novo sucesso de Shakira e Nicky Jam

Enfim, sextou, com “Perro Fiel“…

Sexto single de El Dorado, foi lançado oficialmente nesta manhã o videoclipe de “Perro Fiel, uma colaboração entre Shakira e Nicky Jam (36 anos), artista porto-riquenho do gênero reggaeton. A colaboração foi gravada em Barcelona, onde Shakira reside com os filhos e esposo, em meados de julho deste ano, sob direção de Jaume de Laiguana, conhecido por dirigir diversos outros vídeos e ensaios fotográficos da colombiana.

Nicky tem outras coisas em comum com Shakira: é ganhador do Latin Grammy Award e viveu na Colômbia nos anos 2000, além de inúmeros êxitos.

Shakira está prestes a alcançar 1.8 bilhão de visualizações de “Chantaje” no Youtube, enquanto Nicky detem uma marca de respeito, com mais de 1.2 bilhão de visualizações de “Hasta el Amanecer“.

O clipe, que revive uma Shakira ruiva, como em meados de 1999, traz também cenas bastante douradas, em reflexo ao seu último trabalho discográfico, El Dorado, que também dá nome à sua nova turnê, que começa em menos de 2 meses.

O lançamento mundial ocorreu há pouco, às 8h da manhã (horário de Brasília), por meio do Viber, que é o aplicativo de mensagens oficial da turnê.

Perro Fiel, que tem um ritmo latino-caribenho contagiante e reune dois artistas com tamanho peso, promete ser sucesso!

Confira o vídeo abaixo:

Clique aqui e confira a letra da canção.

Curtiu? Deixe sua opinião nos comentários e não esqueça de compartilhar com seus amigos e seguidores nas redes sociais!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS