Rouge assina contrato com a Sony Music e expressa desejo de gravar com Shakira

Após um longo hiato de 11 anos o grupo pop brasileiro de maior sucesso de todos os tempos está de volta. O que deveria ser apenas uma reunião com dois shows para comemorar os 15 anos do grupo Rouge reascendeu a chama adormecida nos corações de milhares de fãs.

Com sua formação original, Aline, Fantine, Karin, Luciana e Patrícia se reuniram e organizaram em pouquíssimo tempo um show de retorno com os maiores sucessos da banda. O Chá Rouge aconteceu nos dias 13 e 14 de outubro no Rio de Janeiro e nos dias 25 de novembro e 02 de dezembro em São Paulo.

As meninas mais amadas do Brasil já estão começando a colher os louros desta reunião que promete durar por muitos e muitos anos ainda. A primeira grande conquista foi um contrato com a gravadora Sony Music. Continuando a sequência de conquistas do Rouge, nesta quarta-feira (29) durante uma live no YouTube e no Facebook da Sony, o selo discográfico que é o mesmo de Shakira revelou que TODOS os álbuns do quinteto serão disponibilizados nas plataformas digitais na próxima sexta-feira 01 de dezembro.

Durante a transmissão as meninas também responderam perguntas dos fãs, e uma dessas perguntas era com quem elas gostariam de fazer uma colaboração em uma música. Dentre os nomes citados, o de Shakira foi lembrado por Luciana.

Bastou apenas uma frase para que os fãs lotassem os comentários da transmissão de pedidos para que Rouge e Shakira se unissem em uma música inédita. E não parou por aí!

Parece que fãs de Rouge e Shakira tem algo em comum. Eles são MUITO EXIGENTES. Como se não bastasse o sonho de ver as seis juntas novamente, os fãs já começaram a pedir o lançamento da versão em português de “Underneath Your Clothes” criada pelas cinco durante o programa Popstars é apresentada para a própria colombiana em 2002.

E se você acha que acabou por aí está enganado! Os fãs também pediram para as meninas abrirem os shows da El Dorado World Tour que chegarão ao Brasil em 2018.

Como todo este sonho que está sendo o retorno do Rouge só foi possível por causa da demanda popular, o Shakira Brasil resolveu apoiar esta causa e estamos lançando hoje a campanha #RougeFeatShakira. Vamos unir forças com os fãs das rainhas do pop brasileiro e encher as redes sociais com esta hashtag para mostrar nosso poder.

O que queremos com esta campanha?

Se tem uma coisa que aprendemos nestes últimos tempos é que não devemos jamais deixar de sonhar. E por isso vamos pedir o lançamento de uma música inédita de Rouge e Shakira, a inclusão da versão em português de “Underneath Your Clothes” no próximo álbum das meninas, e como somos exigentes, vamos também pedir para que elas abram TODOS OS SHOWS da El Dorado World Tour no Brasil.

Podemos contar com sua ajuda nesta nova empreitada?

Assista a transmissão completa:

Reveja o episódio do programa em que o quinteto apresentou à Shakira uma versão em português de um de seus maiores sucessos:

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS