Shakira cancela primeiro show da “El Dorado World Tour”

Estava tudo pronto para Shakira dar o pontapé inicial de sua nova turnê no próximo dia 08 de novembro na cidade de Colônia na Alemanha, porém um imprevisto fez com que o show de estréia fosse cancelado. A cantora revelou através de uma nota publicada em seu site oficial que não poderá fazer o primeiro show devido a um problema de saúde.

Após longos dias de dedicação com os ensaios intensos, a estrela colombiana foi surpreendida por seus médicos que indicaram que ela forçou demais as cordas vocais e precisa de repouso total, acarretando assim o cancelamento do show na Lanxes Arena que até o momento permanece sem previsão de remarcação.

Confira o comunicado:

Aos meus amigos da Alemanha,

Durante meus últimos dias intensos de ensaio, forcei minhas cordas vocais e infelizmente, como resultado, meus médicos me ordenaram um repouso total da voz que durará alguns dias para evitar maiores danos. Estou muito triste por não poder fazer o primeiro concerto da minha turnê neste dia 08 de novembro em Colônia. Eu realmente queria começar na Alemanha o início de “El Dorado”.
Sinto muitíssimo por não poder realizar este primeiro show conforme planejado, e espero que seguindo os conselhos médicos, eu possa me recuperar em breve para lhe oferecer tudo o que eu preparei com tanto entusiasmo. A equipe da Live Nation está trabalhando ativamente para encontrar uma nova data para poder retornar a Colônia e compartilhar esse show que eu sinto que será o meu melhor até agora.

Por enquanto, vou me concentrar em estar plenamente recuperada nos próximos dias e começar esta turnê no dia 10 de novembro em Paris assim que tiver sinal verde de meus médicos. Muito obrigado a todos vocês de coração pelo apoio e amor que vocês me deram durante a preparação desta turnê. Espero vê-los todos muito em breve!

Shak

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS