Os detalhes do novo comercial de Shakira para a Costa Cruzeiros

Shakira volta a estrelar campanha da Costa Cruzeiros com um comercial para a TV a ser divulgado no Natal

Felicidade será o tema central do comercial da Costa Cruzeiros que trará Shakira como protagonista novamente. A campanha publicitária será exibida no dia 25 de dezembro na TV, internet e redes sociais. O conceito é baseado no slogan das duas campanhas anteriores “bem-vindo à felicidade²”. Shakira vai falar sobre as emoções, momentos e sensações que a fazem feliz, e através de uma vigia – uma metáfora para os navios da Costa – Os destinos de Costa e o mar aparecerão a partir desse ponto de vista único. Assim como nos anúncios anteriores, a música desempenhará um papel essencial. A canção escolhida foi “Il mare”, uma versão do cantor italiano Raphael Gualazzi, do grande clássico “La Mer” de Charles Trenet.

“Esta é uma campanha que significa muito para nós, porque é o primeiro resultado importante do nosso novo posicionamento. Shakira nos mostrará o que chamamos de “emoções flutuantes”: em outras palavras, as emoções que podemos sentir se passarmos férias com Costa, quando descobrimos, ou até redescobrimos, coisas de um ponto de vista verdadeiramente único, o do navio, juntos com as pessoas que amamos “, explica Luca Casaura, vice-presidente de Marketing e Marketing Estratégico da Costa Cruzeiros.

O comercial foi dirigido por Jaume de Laiguana, que já trabalhou com Shakira em diversas ocasiões, e será exibido nas TV’s da Itália, Espanha e França, além das redes sociais e web de todos os países em que a Costa opera, inclusive o Brasil. O spot será exibido em versões de 60, 30, 20, 15 e 10 segundos. A campanha foi criada em parceria com a agência de publicidade espanhola Young & Rubicam.

Confira um teaser do comercial que será exibido às 21:00 do dia 25 de dezembro (horário da Itália):

Felicidade Real: Shakira e Costa Cruzeiros vão construir nova escola na Colômbia

A cantora Shakira vai construir uma nova escola da Fundação Pies Descalzos em Cartagena de Las Índias (Colômbia), com o apoio da empesa italiana de cruzeiros marítimos, Costa. O novo colégio vai ajudar crianças locais em situação de risco, promovendo educação de qualidade e atuando como um centro comunitário para suas famílias. A escola será construída em Cartagena a partir de 2018,  e deve atender 1.300 estudantes locais entre 6 e 18 anos. O projeto será erguido entre os distritos Ciudad del Bicentenario e Villa de Aranjuez, em Cartagena, e a entrega está programada para junho de 2019. A escola seguirá o modelo de “educação pública de qualidade”, garantido pela Fundação Pies Descalzos e incluirá programas de nutrição e saúde, além de atividades especiais para os pais e para a comunidade em geral.

Shakira e o presidente da Costa Cruzeiros, Neil Palomba, oficializaram o projeto de construção da escola em uma cerimônia simbólica de entrega do “primeiro tijolo”. O “building happiness” está viajando a bordo de um dos navios da Costa e deve chegar ao Caribe colombiano no início do próximo ano. De acordo com o escritório brasileiro da companhia, o tijolo não vai passar pelo litoral do Brasil. Durante a navegação, a tripulação da Costa e os hóspedes terão a chance de deixar uma dedicatória e uma mensagem especial para a escola.

“Estou tão feliz em saber que uma empresa como a Costa Cruzeiros entende o valor da educação de qualidade para promover uma sociedade mais produtiva”, disse Shakira, em comunicado. Estou ansiosa para trabalhar com a Costa e assim garantir uma educação de alta qualidade e instalações de última geração para uma escola que atenderá 1.300 crianças em Cartagena, na Colômbia, minha terra natal”.

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS