Shakira é pura felicidade em novo comercial da Costa Cruzeiros

A companhia de navegação marítima de turismo, Costa Cruzeiros, divulgou hoje (25), sua nova campanha publicitária com a cantora colombiana Shakira. No comercial, lançado na TV e disponível nas redes sociais da Costa, a colombiana define o que é felicidade, a bordo de uma vigia de um dos navios da companhia.

“Podemos nos esquecer das palavras que dizemos mas nunca das emoções que experimebtamos. O que fazemos é importante, mas também o que deixamos fazer. Para mim a felicidade são os momentos, como sentir a brisa do mar, por exemplo. Porque no mar se vê tudo de um jeito adverso, porque no mar podemos nos sentir gigantes. Mas quando olhamos no horizonte, nos lembramos o quanto somos pequenos. Mais que um destino, a felicidade é a viagem e como a vemos. Bem-vindo à felicidade ao quadrado”.

Poliglota, Shakira protagoniza sua terceira campanha consecutiva para a empresa, desta vez em italiano, francês e espanhol. O vídeo foi dirigido pelo amigo e fotógrafo espanhol Jaume de Laiguana e foi produzido pela agência de publicidade Young e Rubicam. A canção que aparece no fundo é “Il Mare“, na voz de Raphael Gualazzi.

Versão em italiano

Versão em espanhol

https://youtu.be/zdh3D-eKIg4

Versão em francês

https://youtu.be/4WpGRDHdUPI
A parceria de Shakira com a Costa Cruzeiros, no entanto, vai além da campanha publicitária. A cantora e a companhia vão levar felicidade real para cerca de 1300 crianças, que vivem em situação de vulnerabilidade social em Cartagena, na Colômbia.  A artista vai construir mais uma escola da sua Fundação Pies Descalços. A Costa doou mais de 1 milhão de euros para a construção do novo colégio, que pretende mudar a realidade de uma comunidade inteira. São de momentos como esse que Shakira falava ao descrever a felicidade.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS