Entenda a novela do suposto show de Anitta na El Dorado Tour no Brasil

Na última semana, junto com o anúncio dos shows de Shakira no Brasil em outubro, veio também a noticia de que Anitta serviria como ato de abertura para o espetáculo, juntamente com a dupla de DJs Cat Dealers. O primeiro a cantar a pedra foi o jornalista José Norberto Flesch, fonte segura quando se trata de shows internacionais no Brasil.

O SBR resolveu então checar a informação com um dos realizadores do evento, o Banco do Brasil, que acabou nos confirmando a participação da cantora brasileira pelo Twitter.

Os problemas surgiram depois, quando a própria Anitta afirmou desconhecer tal informação e estava verificando com sua equipe. A conta do BB no Twitter deletou o tweet em resposta à nossa equipe e alguns veículos de comunicação passaram a divulgar que a cantora brasileira não estaria mais no show de Shakira.

Ainda permanece no ar uma resposta à outro usuário na rede social que questionou a veracidade da informação veiculada em nosso site e, mais uma vez, o perfil do Banco confirmou positivamente.

No entanto, não há qualquer menção à Anitta na página do banco dedicada à El Dorado Tour:

Porém, uma busca no Google pelos termos “El Dorado” “Ourocard” traz entre os resultados a mesma página, e a prévia do texto traz sim o nome de Anitta, que provavelmente foi editado posteriormente:

Procurada por nossa equipe, a assessoria do banco afirmou em nota que houve um desencontro de informações e que Anitta não será o ato de abertura da El Dorado World Tour no Brasil.

“Houve um desencontro de informação que levaram (sic) parceiros do projeto a darem os shows de abertura da cantora brasileira Anitta como certos. A turnê acontecerá normalmente, conforme divulgada oficialmente em 10/05/2018, e contará com os shows de abertura do badalado duo de DJs Cat Dealers”, informou o banco.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS