Shakira fará 2 shows no Brasil em outubro

Cantora se apresenta em São Paulo e Porto Alegre, ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 21 de maio. 

Finalmente saíram as datas oficiais da El Dorado Word Tour de Shakira no Brasil. A colombiana vai fazer dois shows no país em outubro, nas cidades de São Paulo e Porto Alegre. O Rio de Janeiro, que estava previsto no cronograma inicial da turnê, não vai mais receber um concerto da colombiana por questões de logística.

Assim, Shakira toca no Allianz Parque, em São Pauloconforme informamos com exclusividade ontem, no dia 21 de outubro e não mais no dia 19, como estava inicialmente previsto. Já em Porto Alegre, a cantora se apresenta na Arena do Grêmio no dia 23.

Ingressos

A pré-venda para os dois shows de Shakira começam no dia 18/10 e é exclusiva para clientes Ourocard do Banco do Brasil. A venda para o público em geral está prevista para o dia 21. Para a apresentação de São Paulo os ingressos podem ser adquiridos pela LivePass. Já para a data de Porto Alegre, as entradas estarão disponíveis no MyTicket.

21/10 – Allianz Parque, São Paulo

23/10 Arena do Grêmio, Porto Alegre

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS