Já que Shakira não canta, Lauren Jauregui faz cover de “Ojos Así” em show no Brasil

Esquecida no churrasco, “Ojos Así” foi a primeira canção de Shakira a trazer influências árabes em sua sonoridade e marcou a carreira da cantora por ser a primeira música a fazer com que ela fosse lembrada também por seus movimentos de dança.

Lançada em 1999, foi o último single do album Dónde Están Los Ladrones e alcançou o topo das paradas musicais em rádios de dezenas de países, inclusive o Brasil. Mas infelizmente parece que tanta representatividade não foi suficiente para que a colombiana incluísse este hit atemporal no setlist de sua nova turnê, a El Dorado World Tour, que estreou no último domingo (03) em Hamburgo , e já passou pela cidade de Colônia, ambas na Alemanha.

Já que a rainha do pop latino não está mais cantando este sucesso em sua nova série de shows, nem tudo parece estar perdido. O primeiro grande hit árabe de nossa musa inspiradora foi lembrado por uma aspirante a diva pop. A talentosíssima Lauren Jauregui, ex integrante da girlband Fifith Harmony, está iniciando sua carreira solo abrindo os shows da mais recente turnê da americana Halsey na América latina, e durante seu primeiro show como artista solo, Lauren fez um cover de “Ojos Así” no Espaço das Américas em São Paulo na noite de ontem (06).

Confira o vídeo:

Durante os dois primeiros shows Shak não cantou a música em questão, mas isso não significa que ela foi esquecida, pois seus acordes mais marcantes foram mezclados com a introdução de “Whenever, Wherever” quando a loira fez um solo de dança do ventre. Confira:

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS