Mediolanum Forum é tomado de amarelo em passagem de Shakira por Milão

Fãs italianos prepararam uma verdadeira surpresa para a única apresentação de Shakira no país. Cantora tocou em Milão para mais de 12 mil pessoas

Um mar de cartões amarelos invadiu a arena Mediolanum Forum, em Assago, na noite de ontem (21). Shakira se apresentou em Milão, com casa cheia, como parte de sua El Dorado World Tour. Para recebê-la, os fãs fizeram uma bela homenagem durante o número de “Amarillo”, balada presente em seu último disco, “El Dorado”. Enquanto a colombiana entoava os versos da música, acompanhada de seu violão colorido, o público levantava cartões amarelos com a inscrição “T’Estimo”, uma expressão catalã que corresponde a “Eu te amo”. Visivelmente emocionada, a cantora agradeceu a homenagem e, nas redes sociais, confessou ter sido “um dos momentos mais mágicos de [sua] carreira”.

A homenagem ganha uma conotação ainda mais especial quando consideramos que Shakira quase foi obrigada a abandonar os palcos em função de uma lesão vascular na prega vocal direita. Após sete anos sem se apresentar no país, Shakira fez uma atuação irretocável, embalada pelos hits que consagraram sua exitosa carreira na Itália. E a plateia deu um show à parte. O público de Milão foi, de longe, o mais apaixonado até o momento. Em coro, cantavam os sucessos da artista, fazendo a arena, com lotação máxima, soar alto.

Em “Perro Fiel”, canção que ganhou Disco de Ouro no país, Caitlin Evanson (violinista da banda) ainda executava o violoncelo quando os fãs gritavam, a todo pulmão, os primeiros versos da parceria com Nicky Jam. A plateia dançava, interagia e pulava, inclusive no break com o cover de Enrique Iglesias e Nicky, “El Perdón”, que trouxe mais energia ao número.

O repertório foi o mesmo que Shakira tem apresentado durante a etapa europeia da turnê. Com mudanças sutis no figurino, ela embalou uma noite mágica, marcada por uma verdadeira festa latina, momentos emotivos, muita dança e um público apaixonado.

Hoje (22), a cantora se apresenta em Zurique, na Suíça. Shakira toca no Hallenstadion em mais uma noite com ingressos esgotados.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS