Ouça “Clandestino”, o mais novo hit de Shakira e Maluma

Acaba de ser lançada oficialmente nesta sexta-feira (03) “Clandestino“. A música é mais uma colaboração de sucesso entre Shakira e seu conterrâneo Maluma. A faixa já havia vazado na última quarta-feira (06) mas de forma bastante sutil, com um emoji no Twitter, a dupla pediu indiretamente que seus fãs guardassem segredo.

O novo single apresenta fortes elementos do reggae com mesclas do gênero urbano da América Latina, sobretudo pela forte presença do dembow nas batidas.

Escute mais este sucesso desta dupla que alem de pura chantagem tambem é uma explosão de química:

Embora “Clandestino” esteja vinculada a conta de Shakira no Spotify, ainda não há informações se a canção será parte de um projeto discográfico maior de um dos dois artistas ou se há a possibilidade de relançamento do disco El Dorado. Até o fechamento desta matéria, a equipe de Shakira ainda não havia respondido o questionamento da nossa redação.

Como tudo que é bom merece ser repetido, esta é a terceira parceria entre Shakira e Maluma, que já colaboraram nas faixas “Chantaje” e “Trap“, presentes no disco El Dorado, além de um remix de “La Bicicleta“.

Relembre as colaborações anteriores:

Goatou da música nova? Conta pra gente nos comentários!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS