Shakira confirmada na abertura dos Jogos Barranquilla 2018

Participação da cantora foi oficialmente anunciada pelo comitê organizador dos Jogos Centro-Americanos e do Caribe, que acontecem em poucos dias na cidade natal da artista.

Shakira será a grande anfitriã da cerimônia de inauguração dos Jogos Centro-Americanos e do Caribe, que vão ser realizados na cidade natal da artista, Barranquilla. Após meses de especulação, o prefeito da cidade, Alejandro Char Chaljub, finalmente oficializou a participação da estrela mais proeminente do país no evento esportivo.

“Faltava apenas uma coisa para que os Jogos de Barranquilla 2018 fossem inesquecíveis,  e é a notícia pela qual todos estávamos esperando…Shakira será nossa grande anfitriã na inauguração. No dia 19 de Julho faremos história!”

 

Após ter cantado Hip’s Don’t Lie feat. Wyclef Jean na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo de 2006 na Alemanha, ter participado da abertura e encerramento da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul com o sucesso Waka Waka (This Time for Africa) feat. Freshlyground e também da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo de 2014 na nossa amada terra tupiniquim, performando o hit La La La (Brazil 2014) feat. Carlinhos Brown, Shakira soma agora mais uma participação em um evento esportivo de repercussão internacional.

Em meio a tanto entusiasmo, nossa estrela também fez um comunicado oficial confirmando sua presença na abertura do evento, com uma mensagem apaixonada:

“Logo estarei cantando em minha casa e para meu povo nos Jogos Centro-Americos e do Caribe e que será comemorado no lugar que eu mais amo no mundo”.

A cerimônia de abertura dos Jogos acontece no dia 19 de julho, no Estádio Metropolitano, logo após suas apresentações no Oriente Médio, como parte de sua turnê mundial El Dorado. Em maio, o prefeito da cidade havia feito um apelo emocional aos pais da cantora, com o objetivo de convencê-la a fazer parte da grande festa esportiva. A empreitada deu certo e por fim Shakira retorna à sua terra natal, para alegria de seus fãs locais. Barranquilla ficou de fora do itinerário da El Dorado World Tour e a participação da artista nos jogos soa como uma espécie de afago aos fãs barranquilleros.

Segundo o diretor da cerimônia, Daniel Noguera, Shakira vai cantar três músicas ao final do espetáculo.

Os Jogos Centro-Americanos e do Caribe, ou JCC, são um evento realizado a cada quatro anos pela ODECABE (Organização Desportiva Centro-Americana e do Caribe), que iniciou em 1926 na Cidade do México e desde então já acumularam 1532 medalhas para a Colômbia, sendo elas 451 medalhas de Ouro em competições que envolvem vários esportes e modalidades diferentes.

 

Rainha das copas dos esportes que fala né?

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS