Revelado vídeo promocional de “Dream”, o novo perfume de Shakira

Com o slogan “Dream: You only live once” (“Sonho: Você só vive uma vez“), foi divulgado nesta quarta-feira (25) o vídeo promocional da nova fragrância de Shakira. O novo perfume é o primeiro integrante da linha que leva o seu mesmo nome “Dream by Shakira“, a quinta de sua coleção.

No vídeo gravado em preto e branco, e ao som da balada “Nada“, presente eu seu mais recente álbum, El Dorado, Shakira aparece de cabelos cacheados e fala sobre sua relação com a música e como ela é essencial para alcançar seus sonhos.

A música é minha vida, não posso viver sem ela.

https://youtu.be/TITP70O590E

O frasco é totalmente estilizado e remete a um objeto que ajudou a cantora a alcançar seus sonhos, um microfone. A caixa é dourada e com o slogan do produto em destaque. Já o aroma especial fica por conta das notas de saída pra lá de especiais com Pimenta Rosa e Laranja Sanguínea, que casam perfeitamente com as notas de coração de Rosa e Caramelo que são harmonizadas com notas de fundo de Baunilha e Almíscar.

Embora não tenha sido ainda oficialmente lançado no Brasil, “Dream by Shakira” já consta no catálogo da loja virtual The Beauty Box em embalagens de 30ml, 50ml e 80ml.

Fique de olho aqui no Shakira Brasil que em breve iremos publicar o release oficial do produto com todas as informações sobre seu lançamento!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS