Milan rouba a cena com uniforme do Brasil em chegada de Shakira a Turquia

Cantora chegou ao país para show da El Dorado World Tour no Vodafone Park, estádio com capacidade para mais de 40 mil pessoas

Shakira desembarcou, na noite desta terça-feira (10), no aeroporto de Ataturk, em Istambul, e deu um show de simpatia. A cantora, que era esperada por vários repórteres e paparazzi, falou com imprensa na saída do aeroporto e acenou para os fãs. Ela ainda arriscou algumas palavras em turco e disse que por ser meio libanesa já conhecia e adora baklava, uma sobremesa local.

 

 

 

 

Clique aqui e veja mais fotos em nossa galeria!
 

Mas roubou a cena na chegada da artista ao país, foi seu primogênito, Milan (05). O rapazinho chegou desembarcou usando o uniforme completo da seleção brasileira de futebol e atraiu a atenção dos paparazzi. Seguindo os passos da mãe, Milan se mostrou sorridente e parece já estar acostumado aos gracejos da fama. Além da colombiana também desembarcaram em Istambul os pais Nídia e William, seu irmão Antonio (Tonino) e seu caçula, Sasha (03).

 

 

 

 

Hoje (11) a estrela latina já esteve no estádio para conhecer o local e aproveitou para levar os filhos para um passeio.

 

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS