A casa de 12 milhões de dólares: os detalhes da mansão de Shakira em Miami

Cantora colombiana é dona de um amplo e luxuoso imóvel na região mais cobiçada de Miami. Mansão está à venda pela bagatela de aproximadamente U$ 12 milhões (veja fotos)

Já pensou morar no endereço mais prestigiado de Miami e ainda ter como vizinhos figuras como Jennifer Lopez, Ricky Martin, Matt Damon e Alex Rodriguez? Se você tiver cerca de R$ 43 milhões sobrando na sua conta bancária, isso seria perfeitamente possível. Afinal de contas, esse é o valor de venda (US $ 11,648 milhões) de um luxuoso imóvel anunciado pela Douglas Elliman Real State, na região de Biscayne Bay, Miami (veja o anúncio aqui). O anúncio seria apenas mais um entre tantos no site da corretora se não fosse um detalhe. O imóvel, construído em 1951 em estilo contemporâneo, pertence à cantora colombiana Shakira, que tenta vendê-lo há anos, desde que fixou residência em Barcelona.

Com mais de 800 metros quadrados de área construída em um terreno de 1900 m², a mansão conta com dois andares, seis quartos, sete banheiros sociais e um lavabo, piscina aquecida, academia, lounge, varanda à beira-mar, um amplo salão e garagem. Internamente, a casa conta com superfícies e texturas brancas, pisos de madeira clara e duas alas separadas, que dão privacidade a eventuais convidados.

A casa de Shakira está localizada na North Bay Road, nº 3140, na região de Biscayne Bay. O endereço é muito cobiçado por celebridades pois oferece privacidade e está próximo à diversas facilidades de Miami Beach.

O imóvel foi adquirido pela colombiana em agosto de 2001, pelo valor de US 3,3 milhões, algo em torno  de R$ 8 milhões na época (segundo cotação do Banco Central para a data 07/08/2001). De acordo com o Sun Sentinel, a cantora fez a aquisição através da North Bay Road Investments LLC, uma empresa de gestão de fundos, administrada por Nidia Rippol, mãe de Shakira. No anúncio da Elliman, constam como corretores responsáveis pela venda atual do imóvel Antonio Mebarak, irmão da cantora, e Ana Lourdes Martinez.

Confira outras fotos da mansão de Shakira, divulgadas pela Elliman Real State.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS