#ClandestinoNaMix: peça a nova música e concorra a 3 CDs El Dorado

Shakira e Maluma se reuniram mais uma vez e lançaram a pegajosa parceria de sucesso, Clandestino. A nova faixa da dupla mais caliente do momento está fazendo bonito nas rádios de todo o país.  Para comemorar e alavancar ainda mais “Clandestino”, o Shakira Brasil (SBR) vai sortear 3 CDs El Dorado entre os fãs que mais pedirem a música na rádio Mix Rio, através do Twitter.

Para participar é muito fácil: basta pedir a canção na rádio Mix Rio utilizando a hashtag #ClandestinoNaMix.

A gente ainda vai deixar tudo ‘molezinha’ para você. Para pedir, basta clicar nos botões de tweets abaixo e publicar as mensagens prontas em sua conta da rede social.

Mas, se você preferir não utilizar o tweet pronto e criar sua própria mensagem, é necessário utilizar a hashtag #ClandestinoNaMix e marcar @mixriofm no tweet.

A promoção é valida para fãs residentes no Brasil e será finalizada às 23:59 do dia 23/08/2018. O resultado rola às 12h do dia 27/08/2018. Então corra e aproveita esta chance! Você pode levar para casa um dos três CDs El Dorado!

Você já pode ouvir “Clandestino” nas principais rádios do país, no YouTube através do áudio oficial ou em sua plataforma de streaming favorita.

Baixe ou ouça pela sua plataforma preferida:

Confira o Regulamento:

Pomoção #TocaClandestino: REGULAMENTO
O Shakira Brasil, fã-clube oficial da cantora colombiana no Brasil, estabelece o regulamento para participação da campanha promocional, sem caráter comercial, denominada #ClandestinoNaMix.
O objetivo desta campanha promocional é incentivar e fomentar a veiculação da música Clandestino (registro ISRC: USQX91801065) na rádio Mix Rio FM.
1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA DA PROMOÇÃO
1.1 – A campanha promocional “#ClandestinoNaMix”, do Shakira Brasil ou simplesmente SBR, tem início no dia 16 de agosto de 2018 e seu término previsto às 23h59min do dia 24 de julho de 2018, com abrangência em todo o território nacional.
1.2 – Os sorteios previstos nesta promoção serão em data única e seguirão o cronograma previsto no item 4 deste regulamento.
2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
2.1 Poderão participar da PROMOÇÃO as pessoas físicas, com idade igual ou superior a 13 (treze) anos, atuais ou futuros, no período de vigência, residentes e domiciliados em todo o Território Nacional, observadas as condições descritas ao longo deste Regulamento desde que sejam usuários devidamente cadastrados e ativos na rede social Twitter.
2.2 Para participar da presente promoção é necessário pedir a música “Clandestino” de Shakira e Maluma à rádio citada abaixo através de tweet público e que obedeça os seguintes critérios:
i) As rádios participantes são:  @mixriofm.
ii) O tweet obrigatoriamente deve conter a hashtag #ClandestinoNaMix.
iii)  não há limite de mensagens por usuário.
2.3. O simples ato de participação pressupõe total conhecimento e concordância com as disposições do Regulamento desta Promoção por parte do participante.
2.4 A participação nesta Promoção não pressupõe nenhum vínculo comercial nem está condicionada a aquisição de nenhum produto ou serviço.
3. DA PREMIAÇÃO
Serão contemplados três participantes, que atendam aos critérios estabelecidos acima mediante a modalidade de sorteio.
3.1 Os prêmios são 3 CDs físicos El Dorado edição brasileira.
3.2 Cada um dos três ganhadores receberá um único CD, original em formato físico.

4. DO RESULTADO
O resultado será divulgado no site www.shakirabrasil.com e nas redes sociais do fã clube no dia 27 de agosto de 2018, a partir às 12h, podendo ser estendido o prazo de publicação para até às 18h do dia seguinte.
4.1 Os ganhadores terão o prazo de três dias corridos, contados a partir da publicação do resultado, para solicitar a entrega do prêmio, que dar-se-á via Correios ou outra empresa de entregas de nossa escolha, respeitando o prazo de envio das mesmas.
4.2 A não comunicação de interesse por parte do ganhador no período estabelecido acima acarretará na perda do direito ao prêmio e o mesmo será sorteado no quarto dia corrido entre os demais participantes da promoção que terá o mesmo prazo para reclamação e assim sucessivamente.
4.3 Quaisquer dúvidas e esclarecimentos deverão ser direcionados única e exclusivamente ao Departamento de Promoções do Shakira Brasil por e-mail para “contato@shakirabrasil.com”.
4.4 Ao participar da promoção, o ganhador desde já autoriza o uso de sua imagem e perfil das redes sociais para fins publicitários do fã clube Shakira Brasil e de seus parceiros associados.
5 Disposições Finais
5.1 Esta Promoção não tem nenhum vínculo com as rádios citadas neste Regulamento.
5.2 Não serão consideradas mensagens que incitem à violência, ódio ou discriminação a qualquer grupo social, político ou religioso.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS