Shakira vai gravar DVD da El Dorado World Tour em Los Angeles

Cantora se apresenta em duas noites no The Forum, em Los Angeles, e shows vão ganhar registro em DVD

A El Dorado World Tour de Shakira vai ser imortalizada através de registro em vídeo e os shows escolhidos para a gravação serão os da cidade de Los Angeles, nos EUA. A colombiana se apresenta na cidade hoje (28) e amanhã (29), na arena The Forum. A informação acabou de ser divulgada por um membro da equipe da cantora. O engenheiro de programação, Hans Nelson, usou suas redes sociais para compartilhar a boa notícia.

Ainda não há previsão de data de lançamento do DVD ou se o material será disponibilizado em algum serviço de streaming, como a Netflix, por exemplo, conforme tem se especulado nas redes sociais nos últimos dias.

Shakira já havia dado uma pista ontem (27), no Twitter, de que faria a gravação nos próximos dois shows de sua turnê. A cantora pediu ajuda aos fãs para escolher a t-shirt em que ela usa no primeiro bloco do show, através de uma enquete na rede social com os três modelos de camiseta da Balmain que ela já utilizou em suas apresentações anteriores com a turnê do disco El Dorado.

Todo o processo de gravação ainda é um segredo. Não há informações se os shows vão contar com participações especiais, como a presença de Maluma, Nicky Jam, Alejandro Sanz ou Carlos Vives. Há ainda a possibilidade da cantora interpretar Clandestino, sua mais nova faixa, ao vivo pela primeira vez. Ao longo do dia esses e outros detalhes devem ser revelados.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS