#DareToDance: Aprenda a coreografia e participe do flashmob do Shakira Brasil em São Paulo

A hora está chegando. No próximo domingo (21), Shakira vai incendiar o Allianz Parque com sua turnê El Dorado e o SBR já está em clima de festa. Além de curtir o show da colombiana, esperado pelo público brasileiro há mais de sete anos, será um momento de rever e fazer novos amigos, conhecer outros fãs da artista e interagir com a galera. A abertura dos portões está prevista para as 16h30 (horário de Brasília), mas muita gente pretende chegar mais cedo, a fim de garantir um bom lugar mais próximo ao palco. Para deixar essa espera menos angustiante e mais divertida, o fã clube Shakira Brasil vai propor uma espécie de FlashMob. Nós escolhemos a canção La La La (Brazil 2014), que foi tema do Mundial da Fifa aqui no Brasil, e que também é a faixa escolhida para a fan action que estamos realizando em parceria com outros clubes de fãs.

Para isso, nós convidamos a professora de dança e coreógrafa, Maysa Benchimol, para elaborar uma rotina de dança fácil e simples de executar para o refrão da musica. Nosso objetivo é reunir diferentes grupos de fãs nas filas e filmá-los realizando os passos de dança em conjunto. Os vídeos serão postados em nossas redes sociais e poderão ser utilizados por nossos parceiros de conteúdo.

Fique por dentro da ideia:

A Coreografia: Passo a Passo!

Confira o Resultado Final sendo executado:

Muito facil, não é mesmo? Então, “bora” praticar e fazer bonito na fila do Allianz, no próximo domingo. Aproveite e grave seu vídeo ensaiando e envie pra gente, que vamos postar nos “stories” do nosso Instagram e Facebook. Os videos devem ter duração de 15″, gravados em formato mp4 na posição horizontal (diferente dos videos acima) para contato@shakirabrasil.com

A simples participação na ação implica em autorização irrestrita do uso de imagem, ficando proibida qualquer cobrança de direitos atuais e/ou futuros de quem, por ventura, aparecer em uma dessas filmagens no dia do evento.

Confira as redes sociais da coreógrafa Maysa Benchimol:

Facebook: maysabenchimol

Instagram: @ysabenchimol

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS