Shakira no Brasil: Participe dos grupos do SBR no Whatsapp

O mês mais esperado do ano para a família Shakira Brasil (SBR) chegou e nossa contagem regressiva para o primeiro show da colombiana em solo tupiniquim com sua El Dorado World Tour está a todo vapor. De olho na proximidade desse mega evento, nós criamos um grupo no serviço de mensagens instantâneas, o Whastapp, para facilitar a interação dos fãs e otimizar os preparativos e ações do nosso fã clube para o show. Para entrar no grupo dedicado ao concerto de São Paulo, clique aqui. Já quem deseja participar do grupo de Porto Alegre, deve clicar aqui.

A cantora vai realizar dois shows no país. No dia 21 de outubro, ela toca no Allianz Parque, em São Paulo, com ingressos esgotados. Já no dia 23 a cantora se apresenta em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. O SBR vai preparar uma série de ações especiais para os concertos e contamos com a sua colaboração. Vamos divulgar essas ações e suas mecânicas no grupo, bem como dicas úteis e conteúdos exclusivos.

Todos são bem-vindos ao grupo. No entanto, algumas regras devem ser respeitadas:

  1. Será aceita toda e qualquer pessoa a partir dos 13 anos de idade (regra própria do serviço Whatsapp), sendo lhe facultado o direito de sair e retornar ao grupo sempre que quiser, desde que não tenha infringido nenhuma regra grave do mesmo.
  2. Não serão aceitas mensagens, imagens, áudios e videos com conteúdo pornográfico e/ou que atentem contra à dignidade humano, sob pena de advertência e remoção do grupo em caso de reincidência.
  3. Estão vetados quaisquer conteúdos que incitem ao ódio, violência, preconceito e discriminação de qualquer espécie contra grupos religiosos, políticos e étnicos. Assim como está terminantemente proibida qualquer expressão que manifeste preconceito racial, de gênero, de orientação sexual, de idade e afins.
  4. Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações sobre conteúdos, mensagens e membros do grupo podem ser direcionadas em modo privado aos administradores, devidamente identificados com o símbolo verde na lista de integrantes.
Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS