Shakira recebe três indicações no Premio Lo Nuestro

Cantora concorre em três categorias por sua turnê El Dorado e sua colaboração com Maluma em Clandestino

A rede Univision anunciou hoje (08) a lista de indicados ao Premio Lo Nuestro 2019. Shakira recebeu três indicações este ano. Nas categorias gerais ela concorre a Melhor Turnê do Ano com sua El Dorado World Tour. Já nas categorias por gênero, a colombiana recebeu duas indicações. Ela concorre a Artista Pop/Rock do Ano e a Colaboração Pop/Rock do Ano, por Clandestino, parceria com Maluma.

O Premio Lo Nuestro acontece no dia 21 de fevereiro, na American Airlines Arena, em Miami, e será transmitido pelo próprio canal Univision. Não haverá transmissão no Brasil. Os ganhadores são eleitos por voto popular. O site oficial informa que a votação é restrita a residentes dos EUA e Porto Rico, mas você pode votar mesmo estando no  Brasil. Para isso, basta informar um código postal norte-americano (com o 32044, por exemplo) e um e-mail válido. As votações já estão abertas e se estendem até o dia 22 de janeiro.

Para votar em Shakira nas três categorias em que ela concorre, você deve acessar o site da premiação, clicando aqui. Depois clique na categoria desejada, escolha “Shakira” e confirme seu voto. Para navegar entre as categorias de gêneros diferentes, você deve clicar nas setas posicionadas nas laterais do menu de votação.

Confira as categorias em que Shakira concorre:

Turnê do Ano (Tour Del Ano)

Artista Pop/Rock do Ano:

Colaboração Pop/Rock do Ano:

 

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS