Shakira celebra o Dia Internacional das Mulheres ressaltando a importância de esmagar os esteriótipos de gênero

Hoje, dia 08 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e para celebrar a data Shakira, que é um exemplo de mulher forte e perseverante, utilizou suas redes sociais para ressaltar a importância da luta pela igualdade de gêneros.

Embaixadora da UNICEF, a cantora se juntou uma iniciativa da fundação para a conscientização sobre a importância da igualdade de gêneros. Enfatizando que quando existem possibilidades iguais, uma garota pode fazer qualquer coisa.

Todo dia eu conheço garotas que esmagam esteriótipos de gênero e provam que uma garota pode fazer qualquer coisa. Ela só precisa de uma chance igual para descobrir seus talentos construir suas habilidades e escolher seu próprio caminho.

Shakira que nasceu e foi criada em um país historicamente machista, quebrou todos os esteriótipos possíveis e mostrou que se houverem oportunidades o céu é o limite.

Ela ainda aproveitou para ressaltar algumas das características mais lindas das mulheres: Resiliência, perseverança, inteligência e generosidade.

Nós da equipe do Shakira Brasil desejamos a todas as mulheres um feliz dia, e acima disso um mundo com oportunidades e direitos iguais.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS