Novas fragrâncias de Shakira chegam ao Brasil

Dance Moonlight e Smile serão vendidos no Brasil com exclusividade pelas lojas Renner e Riachuelo

Shakira acaba de lançar duas novas edições especiais de suas fragrâncias. Chegam ao mercado os perfumes Smile, da linha S, e Dance Moonlight. E a notícia boa para as fãs brasileiras é que ambos serão vendidos no Brasil. Distribuídos pela Puig, os novos perfumes de Shakira estarão disponíveis exclusivamente nas lojas Renner e Riachuelo. O Dance Moonlight é resultado de uma experiência de interatividade com os fãs e estará disponível apenas a partir de 1º maio, em uma das lojas da Renner espalhadas pelo país. Já o Smile é possível encontrá-lo em frascos de 80ml nas lojas da Riachuelo.

Dance Moonlight

O Moonlight é a nova fragrância, em edição limitada, do universo Dance de Shakira. Ele é um perfume que testemunha o apoio incondicional dos fãs da colombiana e o poderoso vínculo que a cantora tem com eles. Pela primeira vez, ela deu a chance a seus fãs de criarem juntos uma fragrância em uma abordagem inovadora, que deu super certo. Ele chega ao Brasil já no próximo mês nas lojas da Renner e é inspirado em um dos estilos de dança da Shakira.

“Sempre dei muita importância aos meus fãs, e este projeto com a participação do meu público nos deixou ainda mais juntos. Somos unidos pelo amor, música e dança”, comentou a cantora.

Em julho de 2018, Shakira convidou seus fãs para decidirem juntos sobre a cor dominante em sua fragrância. Meio milhão de fãs escolheram o azul (uma evocação ao estilo de dança oriental da cantora).

Em uma segunda etapa, os fãs escolheram o nome da fragrância pelas redes sociais e, por fim, o design da embalagem foi eleito, entre quatro opções disponíveis. O resultado, após um ano de trabalho, é icônico Dance Moonlight, uma mistura viciante baseada em cores e motivos orientais e inspirado por seus fãs.

Dance Moonlight estará disponível em frascos de 80 ml e o preço sugerido é de R$ 109,00. Suas notas de saída misturam pera, pimenta rosa e água de rosas, que levam às notas florais de coração da flor de íris, gardênia e orquídea. As notas de fundo são fava tonka, sândalo e baunilha.

Para encontrar a loja Renner mais próxima de você, clique aqui. 

Smile by Shakira

A nova edição da linha S, o Smile by Shakira já chegou ao Brasil, sob os cuidados das lojas Riachuelo. O perfume foi feito para meninas que não se levam muito a sério e que buscam diversão. Inspirado em uma das facetas da personalidade de Shakira, o Smile carrega um aroma doce e íntimo concebido para mulheres com alegria de viver, que usam suas emoções co, orgulho e não têm medo de compartilhá-las e sabem que uma imagem pode falar mais do que mil palavras. A colombiana é positiva, brincalhona e adora rir. Ela é despreocupada, mas também leal, divertida e gentil. Mas acima de tudo, ela não perdeu a doce inocência que a torna tão atraente. Do seu sorriso irresistível nasceu a inspiração para essa nova versão da linha S.

S Smile começa com notas de saída de kiwi e maça vermelha, abrindo caminho para um buquê floral de jasmim, madressilva e flor de pera em suas notas de coração. No fundo, expandem-se aromas de madeiras sedutoras envolvidas em nuanças de baunilha doce e almiscar aveludado.

Ele é apresentado em seu icônico frasco Shakira S em um tom rosado delicioso e com gargalo verde hortelã. Dessa vez, anexo ao frasco arredondado em forma de amuleto aparece, sorrindo, lábios vermelhos em estilo pop art, inspirados no lado mais feminino e brincalhão da artista. O design da embalagem externa revela um fundo verde hortelã com atraentes imagens em quadrinhos e emojis e um “S” em negrito e letras brancas no formato típico das histórias em quadrinhos.

Para encontrar a loja Riachuelo mais próxima de você, clique aqui.

 

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS