Shakira aparece de surpresa para cantar “La Tortura” em show de Alejandro Sanz

Amigos de longa data, Shakira e Alejandro Sanz tiveram um reencontro bombástico na noite deste sábado (08). A colombiana subiu ao palco do RCDE Stadium em Barcelona para cantar com o amigo espanhol durante o segundo show de sua nova turnê intitulada “La Gira”.

Pouco antes de subir ao palco, Shak anunciou a surpresa em suas redes sociais através de um vídeo gravado no camarim e mais uma vez voltou a impressionar por sua beleza.

Ao chamar Shakira ao palco, Alejandro usou de todo seu carinho que sempre demonstra em relação a loira, e disse as seguintes palavras:

“Es una de esas amigas que solo con su cercanía ya me cambia el pH del alma…Y si yo pudiera pedir un deseo para esta concierto sería cantar com ella, ya saben que yo no soy de darme por vencido y apesar de que ella es como un planeta que orbita en otra galaxia le pregunte se vendría a darnos un abrazo, y me dijo que sí … Les presento a mi planeta favorito… Shakira!”

“Ela é uma daquelas amigas que só com sua proximidade já muda o pH da minha alma … E se eu pudesse pedir um desejo para esse show seria cantar com ela, vocês sabem que eu não sou de desistir, e apesar de que ela é como um planeta que orbita em outra galáxia eu a perguntei se ela viria nos dar um abraço, e ela disse sim … Lhes apresento meu planeta favorito … Shakira! ”

Surpresa! Com meu amigo Ale em 3′ segundos

 

 

 

Sorpresa! Con mi amigo Ale en 3’ segundos

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em

A dupla se reuniu para apresentar “La Tortura“, música que foi lançada em 2005 e permanece até hoje como uma das músicas em espanhol de maior sucesso em todo o mundo.

https://www.instagram.com/p/Byd5dJthRrb/?igshid=16jmx1ek6gyfs

Animada em poder voltar aos palcos poucos meses após o final de sua El Dorado World Tour, a artista ainda compartilhou algumas imagens mostrando o figurino inédito escolhido para usar esta noite.

https://twitter.com/shakira/status/1137492369903718401?s=19

https://twitter.com/shakira/status/1137486888007229440?s=19

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS