Shakira investe em marca de café

Em entrevista à Forbes, cantora revela parceria com empresa norte-americana de café gelado

Sucesso no mundo da música, Shakira tem sido destaque também em uma área não tão próxima ao mercado fonográfico. A cantora é uma empresária de sucesso, gerindo todo o conglomerado da Shakira Entertainment, empresa responsável por sua marca. Além de uma linha própria de perfumaria e parcerias estratégicas com empresas de várias segmentos ao longo da carreira, a colombiana agora se aventura no mundo dos investimentos. Em entrevista publicada ontem (27) na revista Forbes, a estrela latina revelou que é a mais nova investidora da marca de café gelado High Brew Coffee.

A High Brew Coffee é uma companhia, com sede em Austin, no Texas (EUA), e oferece café gelado em lata pronto para consumo. O produto é oferecido em seis diferentes sabores e ainda não é comercializado no Brasil.

A produção é feita com grãos selecionados da Colômbia, plantados e colhidos diretamente pela Cooperativa Los Andes, na região de Antioquia. A cooperativa conta com cerca de 3600 membros e juntos compreendem mais de 86 mil acres de fazendas de café.

Esse elo chamou a atenção de Shakira, que conheceu o produto durante sua turnê mundial El Dorado, realizada no ano passado.

“Antes de tudo, adorava o produto e a embalagem. Comecei como fã da marca. Tínhamos um estoque do café no meu camarim durante a turnê que fiz no ano passado. Então entrei em contato com eles para saber mais. Eu também acho que é um momento empolgante para poder fazer investimentos em empresas inovadoras em estágio inicial, que dão mais importância aos valores do consumidor do que as empresas de longa data. A High Brew é uma empresa que exemplificou isso para mim, usando grãos de café premium da Colômbia e colocando a qualidade em primeiro lugar”, explicou Shakira à Forbes ao ser questionada sobre os motivos que a levaram a investir na marca.

A cantora não informou o aporte investido e nem deu detalhes específicos sobre sua participação na companhia, que tem David Smith como CEO e fundador. Além da High Brew, Shakira também é investidora no restaurante Blue Spot, do grupo En Companía de Lobos, de Barcelona.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS