Shakira no Dia dos Namorados do Jovem Nerd!

É isso mesmo! Para comemorar o Dia dos Namorados, a galera do site Jovem Nerd realizou neste ano uma nova versão de seu clássico nerdcast dos pombinhos, que ocorre todo ano.

Nerdcast do site já ocorre há 13 anos, e é o primeiro lugar de audiência em podcasts no Brasil. Os assuntos são diversos, como história, ciência, cinema, quadrinhos, literatura entre outros, e acontece como uma conversa divertida e informal, liderada pelos criadores do site: Alexandre Ottoni (Jovem Nerd) e Deive Pazos (Azaghal) com alguns convidados especiais.

Para o nerdcast especial de dia dos namorados, as esposas dos anfitriões do show foram convidadas, como de costume: Agatha Ottoni (Sra. Jovem Nerd) e Andreia Duboc Pazos (Portuguesa). 

Durante os primeiros 15 minutos do nerdcast a conversa que acontece de maneira descontraída entra no assunto da música romântica, e eles citam alguns cantores, dentre eles Alejandro Sanz, quando cantam alguns pedaços de “Corazón Partío”, clássico de 1997 que encanta muitos corações apaixonados até hoje! A conversa continua e eles pulam para Shakira, quando tocam “La tortura”, clássico da loira em parceria com Alê! e Portuguesa define:

Shakira com Alejandro Sanz, “é tipo um combo de felicidade, porque eu amo os dois” e eles sobem o volume da música! … Nós concordamos, Portuguesa! Eles são mesmo um combo de felicidade!

Para escutar o nerdcast completo clique aqui! assim como para aproveitar os conselhos amorosos e toda a diversão dessa equipe do Jovem Nerd! Além disso, você pode encontrar uma lista de nerds na procura por um amor!

A equipe Shakira Brasil deseja a todos um Feliz dia dos Namorados!

Relembre outras citações de Shakira no Jovem Nerd:

Música de Zootopia encoraja a não desistir

Zootopia também tem Carnaval

Ubisoft divulga lista completa de músicas de Just Dance 2016

Confira todas as novidades anunciadas pelo Google

Will Smith canta música tema da Copa da Rússia; escute

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS