Diretor da banda de Shakira confirma nova música e DVD a caminho

Os fãs da cantora colombiana Shakira finalmente receberam uma boa notícia. O diretor musical e guitarrista da banda de Shakira, Tim Mitchell, postou uma foto em seu perfil no Instagram na última terça-feira (23) que ativou a curiosidade dos internautas. Ele publicou uma imagem do amigo de banda e tecladista, Albert Menendez, em um estúdio de gravação, similar ao que Shakira possui em Barcelona.

A postagem atiçou a curiosidade dos seus seguidores, que encheram os comentários de mensagens questionando se o trabalho em estúdio estava relacionado à colombiana. O usuário @angelsinxlair comentou: “We want new Shakira music” (nós queremos nova música de Shakira, em tradução livre). Mas o que incendiou os fóruns e grupos em redes sociais relacionados à cantora foi a resposta de Tim Mitchell. O guitarrista afirmou que “em breve” teremos não só nova música, como também o tão aguardado DVD da El Dorado World Tour.O músico não forneceu mais detalhes e nem a equipe da cantora se pronunciou sobre o assunto.O registro audiovisual da turnê El Dorado foi realizado em Los Angeles, nos concertos do dia 28 de agosto e 03 de setembro do ano passado.

Vale lembrar que Tim Mitchell também é produtor musical e já colaborou com a artista latina em várias de suas composições, como “Whenever Wherever”, “Te Dejo Madrid”, “Hey You” e “Your Embrace”.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS