Show de Shakira será exibido nos cinemas da rede UCI em outubro, diz jornalista

Da Redação (atualizado em 31/07/2019 as 14:59) – O DVD da El Dorado World Tour de Shakira parece que finalmente está prestes a sair. O jornalista de entretenimento José Norberto Flesch usou suas redes sociais hoje (30) para anunciar os filmes de shows que serão exibidos nas telonas dos cinemas brasileiros no segundo semestre do ano. Na postagem, o jornalista afirma que o show da colombiana será exibido nos dias 16 e 20 de outubro, na rede UCI de cinemas.

O SBR ainda aguarda a confirmação das datas, que podem sofrer alterações, e dados adicionais pela rede de cinemas. No entanto, o perfil oficial da UCI no Twitter compartilhou a publicação do jornalista, o que corrobora a informação.

A expectativa é que o material audiovisual de Shakira seja lançado logo após a exibição nas telonas, no final de outubro. O registro da mais recente turnê de Shakira, a El Dorado World Tour, foi feito em Los Angeles, nos shows dos dias 28 de agosto e 03 de setembro do ano passado.

Em 2011, a cantora adotou estratégia semelhante. As cenas do show do DVD Live From Paris foram exibidas nos cinemas do país três dias antes do lançamento oficial em mídia física (Blu-ray e DVD).

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS