Ouça “Tutu Remix”, a nova música de Shakira com Camilo e Pedro Capó

Apenas dois meses após seu lançamento, o segundo single de Camilo, “Tutu”, com o vencedor do Grammy Latino, Pedro Capó, se consolidou como um sucesso mundial, um fenômeno para o talentoso cantor e compositor colombiano que compôs a música para sua noiva e arrebatou fãs ao redor do planeta. Entre os fãs da música, está ninguém menos que Shakira, que depois de publicar um vídeo cantando a música a capela, uniu forças com Camilo e Pedro Capó para o “Tutu Remix ”, disponível hoje em todas as plataformas digitais.

https://smarturl.it/TutuRemix

A maravilhosa colaboração com Shakira evoluiu na velocidade da luz. A estrela postou seu vídeo em 5 de outubro, provocando alvoroço nas mídias sociais entre os fãs de ambos os artistas, que não pararam de pedir uma colaboração. Por sua parte, Camilo expressou sua emoção, agradeceu e declarou que um dia eles trabalhariam juntos.

“Isso tem que ser uma mentira. Estou em choque!! Isso significa todo o universo para mim! Algum dia faremos algo juntos! EU DECLARO! ”, foram as palavras do jovem artista. Shakira respondeu que gostaria de fazer um remix e Camilo respondeu: “É seu”.

Além disso, em sua conta no Instagram, Camilo carregou o “post” da cantora com este relato: “Depois de pular por toda a casa e enviar esse vídeo para meus pais, minha irmã, minha namorada e o resto das pessoas, Eu sei hahahaha, tenho que lhe dizer que não acredito … Quando fiz 7 anos, meu pai me levou a uma loja de cassetes e me deu “Donde Estan Los Ladrones?”. Daquele momento até hoje, Shakira está na minha mente como sinônimo de grandeza e excelência … E bem … ela enviou um post cantando minha música e eu quase desmaiei … tchau “.

Já Pedro Capó comentou: “É uma bênção ver o belo crescimento de Tutu. Eu me sinto feliz e honrado por poder viver a mesma música com pessoas tão talentosas e com alta vibração como Shakira e Camilo. Como um grande amigo diria… “o bando sempre se junta”.

O resto, como se costuma dizer, é história e hoje temos o “Tutu Remix” de Camilo, Pedro Capó e Shakira.

Uma canção de sucesso

Segundo a Sony Music Latin, a versão original de “Tutu” já recebeu a certificação “Disco de Ouro” na Espanha, Argentina e Colômbia, “Platina + Ouro” no México e Peru; e “Platina” nos Estados Unidos. A faixa já recebeu mais de 300 milhões de execuções nas plataformas digitais de áudio e vídeo, 176 milhões de visualizações em todo o mundo no Youtube, permaneceu na lista Spotify Global Top 50 desde sua entrada apenas 5 dias após seu lançamento, está entre os 10 vídeos mais vistos do YouTube, e figura na lista do Spotify Top 50 em mais de 18 países, além de estar no Top 100 da Apple em 21 países, entre outras conquistas.

Na esteira do sucesso de mais um lançamento, Shakira vai estrear, em 13 de novembro, seu longa-metragem do concerto “Shakira In Concert: El Dorado World Tour” em mais de 2.000 salas de cinema em 65 países, com exibições extras em 15 de novembro em alguns países da América Latina e 17 de novembro nos Estados Unidos. Além disso, Shakira anunciou recentemente que foi escolhida para participar do Super Bowl LIV Halftime em 2 de fevereiro de 2020.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS