Shakira vai lançar álbum ao vivo no dia da exibição do seu filme concerto

Novembro esta sendo um mês repleto de boas novidades para os fãs da cantora colombiana Shakira. A cantora exibe, já no próximo dia 13, o filme concerto da sua turnê mundial El Dorado e no dia 24 se apresenta na cerimônia de encerramento da Copa Davis, em Madrid. Ontem (05), Shakira revelou, em entrevista à revista Billboard, que mais uma novidade está a caminho. A artista vai lançar, no dia da exibição do seu filme concerto, um álbum vivo com as versões de suas músicas performadas durante a sua mais recente série de shows.

“Acho que este álbum e essa turnê foram duas das coisas das quais mais me orgulho em minha carreira”, disse Shakira à Billboard.

O material estará disponível em todas as plataformas de streaming na próxima quarta-feira (13), ainda sem horário específico. O repertório do show que deu vida à turnê da colombiana é composto por cerca de 20 canções, passando por clássicos como “Estoy Aqui” e “Whenever, Wherever” até os hits mais recentes como “Chantaje”, “Me Enamoré”, “Perro Fiel” e “La Bicicleta”.

“Passamos alguns meses apenas reorganizando algumas das músicas”, explica a cantora a Billboard. “Músicas que são consideradas clássicas entre o meu público, e queríamos injetar vida diferente nelas. Respeitando sua essência, mas sendo capaz de apresentá-las em um pacote diferente desta vez. Havia muito trabalho por trás da produção deste álbum e dessa turnê. Acho divertido olhar para trás e ver que equipe incrível eu tinha, quão importante era o trabalho em equipe para conseguir isso. Eu acho que [o filme é] uma experiência diferente que estou oferecendo aos meus fãs, depois de tantos anos fazendo isso”.

 

Até o momento não há informações se todas as faixas performadas no show ganharão lugar no álbum ao vivo. Há também expectativa por parte dos fãs de que o filme concerto ganhe vida fora das telonas do cinema, através de um lançamento em mídia física (DVD/Blu-Ray) ou em alguma plataforma de streaming de vídeo, como a Netflix. Nossa redação entrou em contato com a assessoria da cantora e de sua casa discográfica, mas até o momento não obtivemos resposta.

O álbum ao vivo de Shakira será lançado sob o selo Sony Music e tem como base as performances gravadas nos concertos realizados em Los Angeles nos dias 28 de agosto e 03 de setembro do ano passado.

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS