Shakira na mira do The Voice (de novo!)

Shakira, mais uma vez, virou sensação ao se apresentar no show de intervalo do Super Bowl no último domingo (02). E a ‘América’ não fala de outra coisa durante toda a semana. Aproveitando a visibilidade do evento, a Live Nation já anunciou uma turnê mundial da cantora para o próximo ano, e várias músicas do catálogo da artista saltaram em vendas e popularidade nas plataformas digitais. Todo mundo quer Shakira. E com seu aclamado espetáculo, a estrela latina entrou mais uma vez no radar dos produtores do The Voice americano.

Segundo uma fonte ligada à cantora, em entrevista exclusiva ao Hollywood Life, o The Voice está “implorando” para ter Shakira de volta no seu quadro de coaches.

“Um retorno ao ‘The Voice’ provavelmente será uma das primeiras coisas a acontecer depois do Super Bowl. A NBC está clamando por recuperá-la”, diz a fonte.

Shakira foi sensação nas temporadas 4 e 6 do programa de talentos nos EUA. Seu humor irreverente, talento, simplicidade e carisma, conquistaram o público, mas a cantora optou por abandonar o programa, depois de duas bem-sucedidas temporadas, para se dedicar mais à família e carreira. Nesse período, a colombiana foi mãe pela segunda vez, gravou um álbum em espanhol, ganhou quatro Grammys e rodou o mundo com uma exitosa turnê mundial, além do Super Bowl no último domingo, é claro.

“Nos dias após o Super Bowl, enquanto ela relaxa, Shakira sente o amor e está ansiosa pelo futuro e pelo que está por vir em sua carreira”, acrescentou a fonte.

Após uma breve pausa para descanso e curtir a família, a colombiana deve retomar sua agenda de atividades, que inclui a gravação de seu novo álbum de estúdio, o planejamento de sua próxima turnê, e agora, quem sabe, assumir sua cadeira vermelha no The Voice.

“Shakira sabia o que poderia entregar no Super Bowl e isso se tornou algo ainda mais especial do que o esperado. Foi o melhor presente de aniversário para si mesma que ela jamais poderia imaginar ”, disse a fonte. Shakira comemorou seu 43º aniversário no domingo.

A próxima temporada do The Voice norte-americano estreia no dia 24 de fevereiro e as quatro cadeiras de técnicos já estão ocupadas por Blake Shelton, John Legend, Kelly Clarkson e Nick Jonas, que chega para substituir Gwen Stefani. Shakira poderia entrar já nesta temporada, assumindo um papel de Mega Mentora, que é aquela responsável por ajudar os quatro treinadores e cada participante a se preparar para a fase das Knockout Rounds. O programa possui duas temporadas por ano, e a edição seguinte deve ir ao ar a partir de setembro. Seria uma grande oportunidade para a estrela colombiana divulgar seus novos projetos e a turnê que planeja para 2021. Sim, Shakira, o The Voice vira a cadeira para você. E você, vai virar a cadeira para o maior show de talentos dos EUA, de novo?

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS