Shakira faz performance emocionante no Global Goal Unite

No sábado, dia 27 de junho, aconteceu o “Global Goal: Unite for Our Future”, concerto organizado pela Global Citizen em parceria com a Comissão Europeia. O evento mundial que tem como principal objetivo apoiar as iniciativas no combate à pandemia de COVID-19 contou com a presença de Shakira, que surpreendeu aos espectadores com uma performance emocionante.

A cantora colombiana apareceu durante a live mundial trazendo uma mensagem de conscientização:

A América Latina é agora o epicentro desta pandemia e os especialistas dizem que a África será o próximo. Precisamos nos assegurar de que todo o mundo tenha acesso à cura e a serviços de saúde nesses lugares, ou caso contrário se tornará mais difícil a distribuição da vacina. Temos que fazer tudo o que pudermos para ajudá-los a evitar danos catastróficos, milhares de vida podem estar em perigo por este vírus e por outros efeitos mortais da pobreza como a fome. Todos podemos fazer algo a respeito e por isso estamos aqui hoje.

Shakira

Logo em seguida, Shakira interpretou uma de suas músicas mais emotivas, “Sale El Sol”. Com o arranjo musical repaginado, ela cantou, dançou e tocou guitarra em uma gravação feita na cidade de Barcelona. Confira abaixo!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS