Promoção: SBR e você na Live da Shakira

Já pensou em poder fazer uma pergunta para a Shakira em um encontro super exclusivo? Com o fã-clube Shakira Brasil (SBR) você pode. Para comemorar o lançamento da sua mais nova fragrância, o perfume Shakira Dance Midnight, a colombiana vai promover um encontro virtual com alguns fãs brasileiros. E como não poderia ser diferente, o SBR quer levar você para essa reunião super exclusiva.

Para participar é muito fácil: basta publicar uma foto e/ou vídeo no seu Instagram que revele todo o seu amor pela estrela latina. Na legenda da foto você obrigatoriamente deve incluir uma pergunta direcionada à Shakira e a hashtag #SBREVCNALIVEDASHAKIRA. Você pode postar quantas fotos e vídeos quiser.

A promoção é válida das 00h de 30/10/2020 até às 23h59min do dia 05/11/2020. O resultado rola no dia 06/11/2020 no site e redes sociais do Shakira Brasil. Além do link de acesso para o encontro com a Shakira através da plataforma Zoom, o sortudo ainda leva para casa um frasco do ousado Shakira Dance Midnight para arrasar nos eventos à noite (lembre-se de respeitar as regras de distanciamento das autoridades públicas de saúde).

Confira o regulamento completo e participe.

Regulamento “SBR e Você na Live da Shakira”

A presente promoção, “SBR e Você na Live da Shakira”, de responsabilidade do fã-clube Shakira Brasil (ou simplesmente SBR)se dará na modalidade de concurso, mediante ação a ser executada na rede social denominada Instagram e regida de acordo com os termos deste regulamento.

1 – Da Participação: Particpam desta promoção as pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no Brasil que possuam perfil pessoal e ativo no Instagram, que cumpram os requisitos deste regulamento.

Estão excluídos membros do staff do fã clube, bem como seus parentes diretos. Também é vedada a participação de perfis comerciais e celebridades.

Modalidade: concurso.

2 – Para esta promoção não se exige a compra de nenhum produto ou serviço, sendo sua participação gratuita.


3 – No Instagram: o interessado em participar desta promoção deve seguir o perfil do Shakira Brasil no Instagram (@shakirabr) e o perfil oficial da cantora (@shakira). Além disso, deve compartilhar em seu próprio perfil uma foto demonstrando um momento que simbolize sua admiração pela cantora, seguido de uma pergunta que você gostaria de fazer a ela. Na legenda deve utilizar a hashtag #SBREVCNALIVEDASHAKIRA. O perfil participante na rede social deve estar em modo público para que seja possível o rastreamento através da hashtag citada.

4 – Período: o período de participação se estende das 00h do dia 30 de outubro de 2020 às 23h59min do dia 05 de novembro de 2020, tendo sempre como referência o horário de Brasília. Inscrições recebidas fora do prazo de elegibilidade serão automaticamente desconsideradas.

Critérios, Resultado e apuração:
5- a apuração será mediante ferramenta de rastreio de hashtag no Instagram e avaliação do conteúdo publicado.


6 – Um comitê formado por cinco membros do fã-clube Shakira Brasil vai escolher uma pergunta ganhadora que dará direito ao prêmio estipulado neste concurso. Os critérios de seleção serão baseados em criatividade, pertinência e qualidade geral da postagem (imagem e/ou vídeo+pergunta).


7 – Somente imagens pessoais serão aceitas, excluindo-se então aquelas que contenham apenas figuras, paisagens, desenhos e montagens. Caso haja mais de uma pessoa na foto, apenas o titular do perfil que postou a imagem será elegível ao prêmio.


8- Ao participar do concurso, o participante cede automaticamente os direitos intelectuais e de imagem de todo o conteúdo postado referente à promoção, ficando o SBR e seus entes parceiros, autorizados a utilizá-lo da maneira que julgar mais conveniente para fins promocionais e de divulgação, pelo período estipulado em lei.


9- O resultado será publicado no site www.shakirabrasil.com e nas redes sociais do fã-clube. Este prazo pode ser prorrogado por até 48 h, a critério do Shakira Brasil.


10 – Cada participante poderá publicar quantas imagens e perguntas quiser, desde que atendam aos critérios estipulados neste regulamento.


11 – O vencedor terá o prazo de 24 horas contadas a partir da data de publicação do resultado para sinalizar interesse no recebimento do prêmio. Em caso de não manifestação de interesse em receber o prêmio por parte do vencedor no período estipulado, o mesmo perderá o direito a ele, ficando a critério do Shakira Brasil, a realização de novo vencedor.


12 – Entrega: o prêmio será entregue ao vencedor por meio digital e postal, devido à natureza distinta dos itens que compõem o prêmio.


Prêmio:
13 – O prêmio para o vencedor consistirá na obtenção do link de acesso para o MEET & GREET virtual realizado na plataforma ZOOM, na data provável do dia 10 de novembro, em horário a ser definido em tempo hábil pelo SBR e um frasco de 50ml da nova fragrância Shakira Dance Midnight.


14 – No ® ZOOM será possível interagir e conversar com a Shakira, mas sempre sob as regras do respeito e sob a indicação de um moderador do Organizador do encontro, que terá o direito de desativar o ®ZOOM se ele julgar apropriado.


15 – As regras durante a reunião são as seguintes:
• Conecte-se 10 minutos antes do horário da reunião para verificar o bom funcionamento da rede e do®ZOOM.
• Silencie o microfone quando não estiver falando.
• Levante a mão para pedir a sua vez de falar.
• Não falem todos ao mesmo tempo, espere o moderador falar.
• Não insulte ou denigra ninguém que possa estar conectado.


16- O vencedor será notificado no dia 06/11/2020 e terá 24 horas a partir da notificação do SBR para confirmar a aceitação do prêmio. Se, no período acima mencionado, o vencedor correspondente não confirmar a sua aceitação, o SBR pode decidir entre deixar esse prêmio nulo ou designar outro vencedor.


17 – Os prêmios não podem ser alterados, modificados, nem ser objeto de contraprestação financeira ou de equivalente ao prêmio. Quaisquer reclamações relacionadas com a entrega dos prêmios não podem consistir em um financeiro e / ou equivalente financeiro. O SBR reserva-se a possibilidade de substituir os prêmios por outros de um valor equivalente, sem qualquer reclamação a este respeito.


18 – Em nenhum caso, o SBR poderá ser responsabilizado pelo atraso na entrega dos prêmios ou no caso de impossibilidade do vencedor correspondente de se beneficiar do prêmio devido a circunstâncias além do controle do fã-clube.


19 – O vencedor correspondente deve comprovar que é maior de 18 anos, fornecendo uma cópia de um documento de identificação válido. Segundo a Lei nº 12.037, de 1º de outubro de 2009 são considerados documentos de identificação válidos: Carteira de Identidade (RG), CNH, Passaporte, Carteira de Trabalho, Carteira profissional e Carteira de identificação funcional, desde que estejam no período de validade e possuam foto.


20 – No caso de o vencedor ser menor de 18 anos no dia da otenção do prêmio, sua participação no Concurso será automaticamente cancelada e ele não poderá ser beneficiado pelo prêmio.


Viabilidade:
21 – A adesão ao Concurso implica o conhecimento e aceitação das características, limites e riscos da Internet. O SBR não deve ser responsabilizado por mau funcionamento que possa afetar a Internet, problemas de configuração ou vinculação a um navegador específico ou ao site. O SBR não pode ser responsabilizado por quaisquer danos causados aos participantes, seu computador, equipamento e / ou os dados nele armazenados.


22 – O SBR e a equipe organizadora proíbem os participantes de modificar o formato do Concurso por qualquer meio.


23 – Haverá outros participantes no MEET & GREET, que não oriundos desta promoção. A respeito disso, o SBR reserva-se o direito de fazer valer a igualdade de oportunidades para todos os participantes, em particular pela moderação ou por qualquer outro meio de sua conveniência.
* Além disso, qualquer tentativa de usar o Concurso fora da interface não modificada operando no Site, será considerada uma tentativa de fraude. Desintegração do Concurso, utilizando roteiro pessoal ou qualquer outro método destinado a contornar o Concurso conforme previsto neste Regulamento também será considerado como tentativa de fraude e levará à eliminação imediata do participante.


24 – O SBR reserva-se o direito de cancelar, atrasar, interromper e / ou adiar o Concurso ou modificar todas ou parte das modalidades do Regulamento sem incorrer em qualquer responsabilidade.


25 – O acesso e, conforme o caso, o cadastro de cada participante ao ® Zoom (ou rede social correspondente, como o Instagram) rege-se pelos termos e condições previstos em cada rede social e, portanto, o SBR não será responsabilizado por qualquer infração a tais termos e condições causadas por qualquer participante.


26 – É expressamente declarado que ® Zoom ou qualquer outra plataforma de mídia social não promove, endossa ou gerencia em qualquer forma o Concurso e não estão associados a ele. ® Zoom ou a plataforma de mídia social referente são exonerados de qualquer responsabilidade em relação ao Concurso.


27 – Ao participar do MEET & GREET virtual, o vencedor cede automaticamente seus direitos de imagem e propriedade intelectual capturados no encontro para o SBR e empresas parceiras, bem como a lojas de varejo, para fins promocionais e de divulgação em todo o território nacional e também no mundo, pelo período estipulado na lei. O SBR não deve ser responsabilizado pelo uso indevido, fraudulento e adulterações na imagem feitas por terceiros.

28 – Não caberá recurso do resultado desta promoção.

29 – Dúvidas poderão ser esclarecidas exclusivamente por e-mail no “contato@shakirabrasil.com”.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS