Brasil é o país que mais assistiu ‘Don’t Wait Up’ no YouTube

Ontem (15), a cantora colombiana Shakira concedeu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo,  para falar sobre o seu single mais recente, “Don’t Wait Up”. Encantando o Brasil, ao exibir seu português fluente, a cantora esbanjou simpatia na conversa com o jornalista Murilo Salviano, que pontuou que o país é o que mais assistiu, até o momento, o clipe da nova canção. O SBR foi então conferir a fundo a informação e confirmar o pódio brasileiro no ranking de lugares que mais visualizaram o vídeo , dirigido por Warren Fu.

Até agora, o clipe de “Don’t Wait Up” já soma mais de 18 milhões de visualizações no canal oficial da cantora no YouTube. Destes, 2,06 milhões são de fãs brasileiros. De fato, o Brasil é o líder em acessos ao clipe e os dados são da própria plataforma de vídeos. O país fica a frente de lugares como EUA, México, França, Colômbia e Índia, que são mercados que tradicionalmente rendem muitas visualizações à cantora.

No último mês, o Brasil foi o terceiro país que mais assistiu aos vídeos da estrela latina. Foram 12,9 milhões de visualizações do público brasileiro, ficando atrás apenas de EUA (18,6 milhões) e México (32,3 milhões). Os dados representam o tráfego na plataforma dos últimos 28 dias e compreende o período de 19 de julho a 09 de agosto. Apenas a título de comparação, apesar de o México assistir a colombiana no YouTube quase três vezes mais que os brasileiros, o clipe de Don’t Wait Up recebeu no país pouco mais de 1,3 milhão de visualizações.

A música parece ter mesmo caído no gosto dos fãs brasileiros. Com a entrevista exibida ontem, a faixa voltou para o top 10 das músicas mais baixadas do iTunes e já faz sucesso nas principais rádios do país.

Confira a lista dos 10 vídeos mais assistidos de Shakira no Brasil nos últimos 28 dias:

1 – Don’t Wait Up (2,06 milhões)

2 – Waka Waka (1,72 milhões)

3 – Can’t Remember to Forget You (1,65 milhões)

4 – Girl Like Me (1,52 milhões)

5 – Hips Don’t Lie (1,22 milhões)

6 – Chantaje (773 mil)

7 – La La La (357 mil)

8 – Whenever Whenever (340 mil)

9 – La Tortura (309 mil)

10 – Try Everything (274 mil)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

199,527FãsCurtir
114,000SeguidoresSeguir
9,734SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS