Shakira vai ganhar seu próprio reality show de dança na NBC

O ano quem vem promete para os fãs da cantora colombiana Shakira. O portal Deadline publicou hoje (14), em primeira mão, que a artista vai estrelar e produzir o mais novo reality show musical da NBC, emissora de TV norte-americana. Logo em seguida, a própria Shakira usou suas redes sociais para contar a boa notícia aos seus seguidores. O programa se chama “Dancing With Myself” e nele os participantes deverão reproduzir individualmente pequenas coreografias criadas pela própria Shakira e outros membros da equipe criativa.

“Estou animada por fazer parte de uma competição de dança que valoriza tanto o movimento criativo e como isso se traduz em expressão pessoal, sem mencionar como contribui para um senso de comunidade. Pessoalmente, fiquei impressionada com alguns dos talentos que conheci, graças ao fato de as pessoas terem acesso às suas próprias plataformas por meio da mídia social. A dança tem sido uma força incrivelmente potente ao longo da minha vida, e estou ansiosa para mostrar ao mundo como pode ser transformador, fortalecedor e divertido.”, disse a cantora ao veículo.

O show estrelado por Shakira verá um grupo de dançarinos competir todas as semanas em uma série de desafios de dança de alta energia que são concebidos e demonstrados pelos criadores de celebridades do show, incluindo Shakira. Isolados em seus próprios pods, os competidores terão pouco tempo para aprender as novas rotinas, adicionar seu brilho único e, em seguida, se apresentar na frente de um público ao vivo. Conforme cada rodada da competição avança, Shakira e seu painel de jurados vão fornecer feedback e incentivo instantâneos, mas, no final das contas, é o público do estúdio que decide quem é eleito o melhor dançarino da noite e leva para casa o prêmio em dinheiro.

O programa tem a produção executiva assinada por Jhon Irwin, Dave Cuba, Eli Frankel e Ben Thursby-Palmer, além da própria Shakira.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS