Milan teria incentivado Shakira a trabalhar com Bizarrap

Após o meteórico sucesso de “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, muitas pessoas reclamaram sobre o fato da colombiana ser extremamente explícita e expor a traição de seu ex em sua nova música. Muita gente criticou pelo fato do ex em questão ser o pai de seus dois filhos, mas o que muitos não sabem é que a colaboração com o produtor argentino teria sido sugerida justamente por um de seus filhos.

O programa estadunidense Despierta America revelou que Milan, o filho mais velho da colombiana, teria sido o responsável por sua colaboração com o produtor argentino Bizarrap. Confira o que foi dito durante a edição de hoje (14) ao programa da rede Univision:

“E enquanto ela segue faturando e não chorando, já se sabe quem a aconselhou a fazer a música com o Bizarrap e nem imaginam quem foi. Eles vão ficar de boca aberta, dizemos exclusivamente a eles que é nada mais nada menos que o próprio filho Milan. Acontece que ele é fã do Bizarrap graças ao seu mais recente sucesso ‘Quédate’ do cantor Quevedo e por isso o garotinho não hesitou em que ela colaborasse com ele, o resto é história e isso significa que o Milan sabe claramente o que está rolando “, revelaram no programa Wake up America”

Bizarrap é um dos produtores mais relevantes da atualidade. Suas produções estão atingindo números expressivos em todo o mundo. Suas faixas são conhecidas como Bzrp Music Sessions e ele já colaborou com os nomes de maior sucesso da atualidade na música latina como Residente (Calle 13), Nathy Peluso e Nicky Jam. Seus trabalhos são conhecidos por trazer uma pegada hip-hop, que abordam assuntos variados. Em suas music sessions, os artistas convidados trazem temas pessoais e as vezes bastante polêmicos e são inseridos nas canções.

A parceria entre Bizarrap e Shakira começou em agosto de 2021 quando a equipe do produtor esteve na casa da cantora em Barcelona. E esta foi a oportunidade perfeita para ela externar seus sentimentos em relação aos recentes acontecimentos de sua vida pessoal. A cantora não poupou nas letras e atirou para todos os lados, criticando seu ex, a ex amante dele, que agora é a atual, sua ex-sogra e sobrou até para marcas como Renaut, responsável pela produção do carro Twingo, e par as fabricante de relógios Casio.

Com o lançamento desta parceria Shakira conseguiu atingir números estrondosos, estreou no topo da Top Global do Spotify, sendo a música mais tocada do mundo na plataforma de streaming. O vídeo da canção também é um sucesso e atingiu 100 milhões de visualizações em menos de 72 horas.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS