“El Jefe” será uma parceria de Shakira com a banda Fuerza Regida

Aproveitando todo o hype de sua participação no VMA 2023, Shakira anunciou o lançamento de uma nova música para a próxima quarta-feira (20). A canção chamada “El Jefe” (O Chefe) é uma parceria com a banda Fuerza Regida, que embora seja originária de San Bernardino, na California, tem como principal foco de seu trabalhos os gêneros musicais oriundos do México, como banda e mariachi.

O anúncio da parceria foi feito pela própria colombiana durante uma entrevista para o canal Entertainment Tonight nos bastidores do VMA.

Para a capa do single foi escolhida a imagem de um cofre de porquinho quebrado em alusão a letra que tem um trecho que diz “Você tem tudo para ser milionário, os gostos caros, a mentalidade, só te falta o salário.”

Poucas horas depois, Shakira compartilhou em suas redes sociais um vídeo com um trecho do videoclipe onde ela aparece fazendo uma dança bem autêntica e que rapidamente se tornou viral. Confira:

@shakira

El Jefe • Sept 20 😈🤠

♬ original sound – Shakira

“El Jefe” já está disponível para pre-save nas principais plataformas de streaming, então salve e seja notificado assim que acontecer o lançamento: https://shakiraeljefe.lnk.to/fuerzaregida

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS