Shakira é a nova embaixadora da Epson Latin America

Acaba de ser divulgada uma nova parceria de peso entre Shakira e uma das maiores empresas do ramo da tecnologia. Como embaixadora da Epson Latin America, a cantora agrega seu valor, construído através de uma brilhante carreira de mais de trinta anos, à marca e se torna o novo rosto das soluções inovadoras de tecnologia da Epson. E juntos tem como missão enriquecer e simplificar a vida das pessoas através das soluções tecnológicas da
Epson para consumidores e empresas.

Confira o release divulgado nesta quinta-feira (26):

Epson e superestrela mundial da música Shakira fazem parceria para conquistar América Latina

A parceria destaca a paixão compartilhada entre Epson e Shakira pela inovação, pela criatividade e pelo entretenimento.

“LOS ALAMITOS, Califórnia, Estados Unidos – 26 de outubro de 2023 – A Epson America, Inc., líder mundial em tecnologia, anunciou hoje que o ícone mundial Shakira é a embaixadora da marca para a Epson América Latina. Shakira, que encarna uma cultura vibrante com entusiasmo pela vida e pela criatividade, é o novo rosto das soluções inovadoras de tecnologia da Epson. Como artista vencedora de vários prêmios Grammy e Latin Grammy, filantropa e Embaixadora da Boa Vontade do UNICEF, Shakira sempre está criando novas oportunidades e abordando cada novo projeto criativo com ideias audaciosas. O foco desta parceria de longo prazo será enriquecer e simplificar a vida das pessoas através das soluções tecnológicas da Epson para consumidores e empresas. A Epson vai lançar uma série de campanhas protagonizadas por Shakira como embaixadora, que vão ser divulgadas em diversos canais de comunicação e redes sociais na América Latina.

“Admiro as empresas que abrem portas para que outros encontrem sua voz e sejam os arquitetos de seu próprio futuro”, comenta Shakira. “Estou feliz de fazer uma parceria com uma marca como a Epson, a qual enriquece vidas com tecnologias inovadoras que ajudam as pessoas e as empresas a serem mais criativas, a se comunicarem melhor e a verem como suas ideias ganham vida”. Como influenciadora cultural e pioneira da mudança, o compromisso da cantora e compositora colombiana para melhorar o acesso à educação para crianças em comunidades desfavorecidas coincide com o propósito da Epson de enriquecer a vida das pessoas e ajudar a criar um mundo melhor através da inovação eficiente, compacta e de precisa. Juntos, Epson e Shakira aspiram a ser um motor de mudança positiva e de inspiração criativa.

“Shakira é um ícone da criatividade, com uma paixão incomparável pelas pessoas da América Latina”, afirma Keith Kratzberg, presidente e diretor executivo para Epson nas Américas. “Ela transmite originalidade e brilho, valores fundamentais para a Epson, e nossa parceria vai inspirar da mesma forma os consumidores e as empresas a tornarem suas ideias realidade”.

Para mais informações sobre esta emocionante colaboração, visite latin.epson.com/shakira.

Sobre Shakira

Shakira é uma cantora e compositora colombiana que já vendeu mais de 95 milhões de discos em todo o mundo e ganhou um grande número de prêmios, incluindo três GRAMMYs®, doze Latin GRAMMYs® e vários World Music Awards, American Music Awards e Billboard Music Awards, entre outros. Ela é uma das artistas femininas mais visualizadas e uma dos dez maiores artistas de todos os tempos no YouTube, com mais de 20 bilhões de visualizações cumulativas, além da artista latina feminina mais reproduzida de todos os tempos no Spotify.

Seu último álbum, “El Dorado”, atingiu o primeiro lugar no iTunes em 37 países e ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Pop Vocal nos Latin GRAMMY® Awards de 2017, bem como o prêmio de Melhor Álbum de Pop Latino nos GRAMMY® Awards de 2018. Com mais de 10 bilhões de reproduções, é um dos álbuns femininos mais reproduzidos da história. Seu single “Monotonía”, em parceria com Ozuna, bateu recordes e se tornou a estreia em espanhol mais bem-sucedida de 2022, a estreia feminina solo mais importante no YouTube e a maior estreia de toda a carreira de Shakira. No lançamento, o vídeo foi o mais visualizado no YouTube, tanto em nível mundial quanto em mais de 20 países na parada da plataforma de música. Atualmente, continua ocupando o primeiro lugar nas paradas Latin Airplay e Tropical Airplay da Billboard. Em setembro, Shakira recebeu o prêmio MTV Michael Jackson Video Vanguard nos MTV Video Music Awards e, para celebrar o reconhecimento, fez uma apresentação impressionante em que interpretou seus grandes sucessos.

Em 24 horas, o último lançamento de Shakira, intitulado “SHAKIRA || BZRP Music Sessions #53”, fez história tanto no Spotify, ultrapassando 14 milhões de reproduções, como no YouTube, com mais de 52 milhões de visualizações. Esta música estreou no nono lugar da Billboard Hot 100, o que constitui mais uma conquista histórica para Shakira, pois ela se torna a primeira mulher solo que consegue entrar para o Top 10 da parada com uma música em espanhol. É também a música em espanhol com maior número de reproduções em apenas um dia na história do Spotify. Além disso, Shakira bateu o recorde da artista latina com mais ouvintes mensais de todos os tempos na história do Spotify! “BZRP Music Sessions #53” tornou-se a música latina que mais rapidamente atingiu 100 milhões de reproduções e estreou na posição número 12 das paradas da Billboard. Hoje em dia, Shakira está trabalhando no próximo álbum de estúdio.

Sobre a Epson

A Epson é líder mundial em tecnologia com uma filosofia de inovação eficiente, compacta e de precisão que enriquece a vida das pessoas e ajuda a criar um mundo melhor. A empresa está focada na solução de problemas sociais mediante inovações no campo da impressão para a casa e o escritório, da impressão comercial e industrial, da fabricação, do visual e do estilo de vida. A Epson tornar-se-á carbono negativo e eliminará o uso de recursos subterrâneos não renováveis tais como petróleo e metal até 2050. Liderado pela Seiko Epson Corporation, com sede no Japão, o Grupo Epson em nível mundial gera vendas anuais de mais de JPY 1 trillion. global.epson.com/”

Se você tiver alguma pergunta ou precisar de mais informações, fique à vontade para perguntar.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS