Shakira Irradia Alegria no Art Basel em Miami

A sensação colombiana Shakira encantou os presentes no evento anual Art Basel em Miami nesta quarta-feira (06). Radiante, a cantora foi vista interagindo com fãs na entrada VIP do Miami Beach Convention Center. Com um visual de moda ousado, ela exibiu uma blusa justa de gola alta, calças de couro e saltos marcantes com detalhes transparentes, realçando seu estilo de estrela do rock.

Os olhares se voltaram para Shakira, de 46 anos, que ostentava óculos de sol tortoise brilhantes e uma bolsa delicada da Burberry. Seus cabelos castanhos caíam em ondas suaves, divididos ao meio, completando o visual sofisticado.

A presença animada da artista no Art Basel destaca seu carisma e estilo marcante, cativando a atenção de todos no evento de prestígio.

Shakira e sua mudança de estilo em 2023

No último ano, Shakira galgou os degraus da moda para se tornar um ícone por excelência. Sua jornada rumo ao estrelato fashion foi marcada por uma metamorfose estilística notável. Com colaborações notáveis de estilistas renomados como Nicolas Bru, e um olhar único para a moda, a cantora colombiana transformou seu guarda-roupa em um palco de experimentação e inovação.

De um estilo casual chique a ousados conjuntos de palco, ela demonstrou uma versatilidade impressionante, combinando sofisticação com uma pitada de rebeldia. Seja em eventos de tapete vermelho ou aparições espontâneas, Shakira elevou seu status para além da música, conquistando um lugar no panteão dos ícones da moda contemporânea.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS