“Las Mujeres Ya No Lloran”: Shakira anuncia novo álbum para 22/03/2024

Após 7 longos anos sem o lançamento de um álbum de inéditas, a espera finalmente chegou ao fim. Nesta quinta-feira (15) Shakira anunciou o lançamento de “Las Mujeres Ya No Lloran” para o próximo dia 22/03/2024. No último domingo (11) a colombiana já havia dado indícios desta grande surpresa ao compartilhar um vídeo enigmático, mostrando um ensaio fotográfico inédito, entrelaçado com cenas de seus últimos clipes e a representação de um diamante. Já no dia seguinte a data de lançamento já havia sido adiantada em primeira mão nas redes sociais do SBR. 

Surpreendendo seu grande público, a cantora anunciou que o novo álbum será lançado com 4 capas diferentes, e pela primeira vez em sua carreira será feito o lançamento simultâneo em streaming, CD e Vinil. 

O conceito do novo projeto gira em torno da temática que foi abordada por Shakira em 2023, onde ela transformou seu sofrimento em sucesso. O Shakira Brasil já havia informado com exclusividade que o ensaio fotográfico traria Shakira transformando lágrimas em diamantes. Mas foi apenas com o anúncio oficial em que foi possível saber que o responsável pelas fotos foi seu amigo de longa data, Jaime de Laiguana. Além disso, “Las Mujeres Ya No Lloran” não terá apenas uma, mas quatro capas diferentes.

⚪️ Diamante: Simbolizando a força e a resiliência. Disponível nos principais varejistas.
🟢 Esmeralda: Simbolizando a confiança. Venda exclusivamente no site da Shakira.
🔴 Rubi: Simbolizando a paixão. Venda exclusivamente na Target.
🔵 Safira: Simbolizando a vulnerabilidade. Venda exclusivamente na Amazon.

O álbum incluirá 16 faixas no total, com sete singles já lançados, um remix de “Shakira: Bzrp Music Session, Vol. 53”, e oito músicas inéditas. Esta informação também havia sido confirmada com exclusividade pelo Shakira Brasil dias antes do anúncio oficial, mas embora o site oficial da colombiana confirme o número de faixas inéditas, o Apple Music incluiu uma 17ª música em sua lista, que segue sem informações até o momento. 

No Spotify o pré-save já pode ser feito, e além disso a plataforma de streaming mais popular do mundo sai na frente ao fechar uma parceria com Shakira para a divulgação do projeto com uma contagem regressiva, merchandising, vídeos exclusivos e muito mais.

Veja o que Shakira falou no anúncio oficial:

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS