Shakira anuncia a lista de músicas de “Las Mujeres Ya No Lloran”

Shakira, revelou hoje (29) a tão esperada lista de músicas de seu novo álbum “Las Mujeres Ya No Lloran”. Este álbum marca um novo capítulo na carreira da cantora, sendo o primeirocom músicas inéditas em 7 anos. Com 16 faixas, sendo 8 inéditas, 7 singles já conhecidos pelos fãs e um remix exclusivo feito pelo DJ Tïesto. O álbum promete ser uma mistura de ritmos e emoções, refletindo a jornada pessoal e artística de Shakira.

Dentre as novas colaborações divulgadas, está “Puntería”, uma colaboração com a rapper americana Cardi B, trazendo uma fusão de estilos que promete ser um hit nas paradas.

O anúncio da parceria foi feito através do canal de transmissão oficial da colombiana no WhatsApp através de um áudio gravado com Cardi.

Bizarrap, conhecido por suas sessões de música impactantes, também fará parte do projeto com uma música inédita intitulada “La Fuerte”. Outros artistas que emprestam seuas vozes ao álbum são Rauw Alejandro, na ja conhecida “Te Felicito” e na inédita “Cohete”, Ozuna, em “Monotonía”, Karol G, em “TQG” e o Grupo Frontera, na inedita “(Entre Paréntesis)”. Cada um adicionando um estilo único às músicas em que participam.

Shakira não apenas colaborou com grandes nomes da música, mas também envolveu sua família no processo criativo. A faixa “Acróstico” é uma colaboração com seus filhos Milan e Sasha, mostrando um lado mais íntimo e pessoal da artista. Além disso, o álbum conta ainda seus lancamentos mais recentes, com a participação de Manuel Turizo na música “Copa Vacía” e Fuerza Regida em “El Jefe”, ampliando ainda mais a variedade de ritmos musicais do álbum.

A artista expressou em suas redes sociais que o álbum foi criado não só por ela, mas com a ajuda de todos os seus fãs e uma “matilha de lobas” que a acompanharam em cada passo. Ela descreve a produção do álbum como um processo alquímico, onde cada música escrita e cantada a ajudou a se reconstruir, transformando suas lágrimas em diamantes e sua vulnerabilidade em resiliência.

“Las Mujeres Ya No Lloran” será lançado em 22 de março, em todo as plataformas digitais e também em formatos de CD e Vinil, com 4 edições e capas diferentes.

Confira a lista completa de canções:

1.⁠ ⁠Puntería x Cardi B
2.⁠ ⁠La Fuerte x Bizarrap
3.⁠ ⁠Tiempo Sin Verte
4.⁠ ⁠Cohete x Rauw Alejandro
5.⁠ ⁠(Entre Paréntesis) x Grupo Frontera
6.⁠ ⁠Cómo Dónde y Cuándo
7.⁠ ⁠Nassau
8.⁠ ⁠Última
9.⁠ ⁠Te Felicito x Rauw Alejandro
10.⁠ ⁠Monotonía x Ozuna
11.⁠ ⁠Bzrp Music Sessions, Vol. 53
12.⁠ ⁠TQG x Karol G
13.⁠ ⁠Acróstico x Milan + Sasha
14.⁠ ⁠Copa Vacía x Manuel Turizo
15.⁠ ⁠El Jefe x Fuerza Regida
16.⁠ ⁠Bzrp Music Sessions, Vol. 53 (Remix Tiësto)
17. Punteria (Versão em Espanhol) (Edição Vinil)

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS