Shakira anuncia os primeiros locais e datas da “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour”

Shakira anunciou hoje (16/04/2024) os primeiros locais e datas da sua turnê mundial “Las Mujeres Ya No Lloram”. Depois de seis anos sem turnê, a loba finalmente vai sair da toca, começando com shows na América do Norte, mais especificamente nos Estados Unidos e Canadá. Por enquanto o Brasil não está na lista, mas podemos ficar tranquilos pois Shaki afirmou que quer vir ao país em recente entrevista ao programa do Fantástico. De acordo com a publicação da cantora, em breve as datas internacionais serão anunciadas, nos resta torcer pro Brasil fazer parte dos países desse segundo momento.

O show de abertura da turnê será no dia 02 de novembro 2024 na Califórnia, como a musa já havia adiantado durante a sua participação surpresa no show do DJ Bizarrap no Coachella. Os demais shows anunciados acontecerão nos meses de novembro e dezembro desse ano. A colombiana aproveitou para dizer que nesses primeiros shows os fãs terão a oportunidade única de assistir a diva em um formato mais intimista, por ser em arenas, o que nos leva a crer que os próximos shows provavelmente serão realizados em estádios. Shakira deve aproveitar esse primeiro momento para sentir como será seu retorno aos palcos em turnê depois de tantos anos. O que também permite ajustes e adequações que podem ser necessários para os shows maiores.

Os ingressos dessa primeira leva começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (22/04/2024), mas a alcateia pode comprar antes, na sexta-feira (19/04/2024), basta se inscrever no site oficial da cantora para receber em primeira mão esse privilégio e outras novidades da turnê. Para saber mais detalhes sobre as datas e locais escolhidos para os primeiros shows, acesse a publicação a seguir, do Shakira Brasil no X.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,800SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS