Shakira vai se apresentar duas vezes seguidas no Paraguai! A produtora local G5Pro confirmou neste sábado (20) uma nova data da “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour” em Assunção, após os ingressos para o primeiro show, marcado para 28 de novembro, esgotarem completamente.
O novo show acontece no dia 29 de novembro, também no Estádio Nueva Olla, reforçando o sucesso estrondoso da etapa sul-americana da turnê. Com isso, Shakira se torna a primeira artista a marcar duas noites consecutivas no principal estádio do país, onde são esperados mais de 80 mil fãs nas duas apresentações.
Essa será a primeira vez em mais de 13 anos que Shakira volta ao Paraguai. A última apresentação da colombiana por lá foi em março de 2011, durante a “The Sun Comes Out Tour”. Agora, ela retorna em dose dupla — e promete dois shows históricos para os fãs paraguaios.