“Zoo”: Revelada a prévia da canção composta por Shakira e Ed Sheeran para Zootopia 2

A Disney divulgou nesta segunda-feira (29) o novo trailer de “Zootopia 2”, que estreia nos cinemas brasileiros em 27 de novembro de 2025. A prévia mostra personagens inéditos, apresenta uma população de répteis escondida e revela a música “Zoo”, interpretada por Shakira, que volta a dar vida à estrela pop Gazelle.

A faixa “Zoo” foi composta por Shakira em parceria com Ed Sheeran e Blake Slatkin, que também assinam a produção ao lado de Alex (A.C.) Castillo. O single será lançado oficialmente no dia 10 de outubro, enquanto a trilha completa chega em 21 de novembro. Além da versão digital, a música também terá edição em vinil, já disponível em pré-venda para colecionadores.

O trailer mostra Judy Hopps (Ginnifer Goodwin) e Nick Wilde (Jason Bateman) se deparando com Gary De’Snake, uma víbora misteriosa dublada por Ke Huy Quan, vencedora do Oscar. A descoberta leva a dupla a explorar uma parte escondida da cidade habitada por répteis, colocando Zootopia em alerta.

A sequência apresenta novos personagens e um elenco repleto de estrelas. Andy Samberg, David Strathairn, Macaulay Culkin e Brenda Song dão vida à família Lynxley, enquanto Fortune Feimster interpreta Nibbles, um castor excêntrico que comanda um podcast sobre mistérios envolvendo répteis. Idris Elba retorna como o chefe Bogo e Patrick Warburton como o prefeito Brian Winddancer. Quinta Brunson dá voz à doutora Fuzzby, e Nate Torrence volta como Clawhauser.

Além de assinarem a trilha sonora, Ed Sheeran e Blake Slatkin farão participações rápidas no filme como duas ovelhas chamadas Ed Shearin e Baalake Lambkin. A direção é de Jared Bush e Byron Howard, responsáveis também por “Encanto”, com produção de Yvett Merino.

No Brasil, Rodrigo Lombardi retorna como dublador de Nick Wilde e Monica Iozzi como Judy Hopps. O elenco ainda conta com Ramon Campos (chefe Bogo), Shallana Costa (doutora Fuzzby), Taryn Szpilman (Fru Fru) e Cássia Bisceglia (Gazelle).

Vale lembrar que o primeiro “Zootopia”, lançado em 2016, arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheteiras e venceu o Oscar de Melhor Animação. Sua trilha sonora ficou marcada pelo hit “Try Everything”, também interpretado por Shakira, que acumula mais de 2,7 bilhões de reproduções entre YouTube e Spotify. O single foi certificado 4x Platina nos Estados Unidos e Platina no Reino Unido, consolidando-se como um dos maiores sucessos da carreira da artista e da Disney.

Assista ao trailer oficial divulgado pela Disney:

Shakira, Zootopia 2, Zoo, Try Everything, Ed Sheeran, Blake Slatkin, Disney, Gazelle, filme Zootopia 2 música Shakira

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece com a Shakira? Siga o Shakira Brasil nas redes sociais e acompanhe conteúdos exclusivos e notícias em tempo real!

Instagram | X/Twitter | Threads | Facebook | WhatsApp

Imagem promocional

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

OUÇA O SHAKIRA CAST

SIGA O SHAKIRA BRASIL

2,800FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
401,500SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO EM DESTAQUE