Olhando para Shakira hoje fica difícil lembrar que ela estava grávida há três meses, de Milan. Mas não pense que foi fácil perder peso e secar a barriguinha para participar do programa The Voice como técnica, não. Em entrevista para a revista People, a cantora falou sobre a experiência.
“Perder o peso da gravidez foi a única coisa que foi um pouco estressante. Eu sabia que teria que voltar ao The Voice em dois meses depois de dar à luz. Eu não tive meus quatro meses de licença maternidade, como toda mulher tem. Eu não estou reclamando, mas foi um processo cheio de desafios”.
“Eu acho que nossas mães e avós não estavam sob a mesma pressão de hoje, depois de dar à luz. Meu pai diz que não há nada melhor do que carne sobre os ossos. Então, ele gosta de minha mãe um pouco gordinha. Ela nunca sofreu a pressão de ter que voltar ao seu antigo peso – e ela nunca o fez”.
Já sobre o peso atual, Shakira revelou que ainda está “alguns quilos acima do ideal”, mas contou o que está fazendo para resolver o problema:
“Eu faço zumba. Zumba fez realmente muito bem para mim. Mesmo durante a gravidez, eu continuei fazendo até, praticamente, o fim”.
“Mas agora com com The Voice, eu não tenho tempo para me exercitar. E quando eu tenho um dia de folga, só quero estar com Milan”.
Para quem não sabe, zumba é uma aula que mistura dança com ginástica.
Fonte: E! Online