Shakira lança clipe vertical de “Clandestino”no Spotify

Cada vez mais Shakira vem se mostrando uma artista bastante moderna e antenada em todas as possibilidades que as mídias sociais podem oferecer. E por esse motivo a cantora colombiana lançou nesta sexta-feira (29) o primeiro vídeo clipe vertical de sua carreira.

O vídeo neste novo formato foi lançado em parceria com seu conterrâneo Maluma, para sua mais recente música de trabalho, “Clandestino“, que já está alcançando ótimos números nas principais paradas de música latina.

Confira o primeiro vídeo vertical de Shak e Maluma para seu novo single, Clandestino. Exclusivamente na playlist Viva Latino do Spotify spoti.fi/vivalatino

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10156695798034560&id=5027904559

Gravado durante os bastidores da El Dorado World Tour, Shakira aparece en varios momentos cantando a música até mesmo com um dos figurinos usados nos shows. Já Maluma aparece basicamente dentro de um avião, ou seja, ambos não se encontraram para as gravações.

O vídeo vertical não é oficial, é apenas mais uma ação promocional para divulgar a música na principal plataforma de streamings do mundo. O vídeo oficial foi gravado esta semana em uma praia na Espanha e a dupla mais querida do momento divulgou alguns vídeos curtos mostrando um pouquinho das locações:

Curtiram o vídeo no novo formato? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS