Confira A Entrevista de Shakira no Líbano!

Na noite desta quinta-feira, pouco antes de subir ao palco da Sale El Sol Tour no Líbano, Shakira concedeu uma rápida entrevista via Skype ao programa Buenafonte. O Shakira Brasil traz para você não apenas o vídeo, mas também a tradução da entrevista. Confira!

Boa noite. Obrigado por nos atender. Você está em plena turnê e a ponto de começar um espetáculo. Você está nervosa, mesmo a estas alturas, Shakira?

Sim, sempre há um pouquinho de nervosismo, sobretudo em um palco tão especial como este, porque já faz mais de oito anos desde que vim pela última vez com toda a minha família aqui ao Líbano. Queria vir cantar aqui e finalmente realizei meu desejo. Sabemos que a situação no Oriente Médio não é fácil, mas fizemos todo o possível e aqui estamos, muito felizes e em vinte minutos estarei sobre o palco.

O show de Barcelona se aproxima, domingo, dia 29. Você acredita que estaremos de bom humor em Barcelona?

Estamos todos cruzando os dedos das mãos e dos pés e esperamos que sim, que estejamos todos de bom humor nesse dia tão importante e estamos aqui muito nervosos. No Líbano todos torcem pelo Barça também! (risos)

Estamos pedindo que tudo dê certo. Que a final dê certo, que o show dê certo. Mas pelo que vemos, este está sendo um momento fantástico. Talvez o melhor momento de sua carreira, não?

Bom, estou em um momento muito feliz no profissional e no pessoal… (sorrisos). Tudo o que queríamos completamos.

De alguma maneira, você é como nossa nora. Já a adotamos, ainda mais depois de saber que você gosta de Barcelona, você já é parte de nós.

Muito obrigada. Eu tenho sangue catalão e me sinto um pouco catalã também pelo lado da família da minha mãe. Cada vez mais faço conexões com Catalunha e com Barcelona, onde adoro viver. Quase que sou cidadã Barcelonense!

Tenho que perguntar por um jogador do Barça. Como vê a Villa este ano?

(risos)Muito bem. Acredito que o Barcelona tem a sorte de juntar jogadores muito especiais (risos). Digo por experiência própria.

Me disseram por aí que se o Barça ganhasse você faria uma viagem relâmpago…

Tudo é possível. Tudo está dentro do possível, sim. É preciso celebrar!

Confira também o vídeo da entrevista:

Tradução/Transcrição: Josimar Rosa para Shakira Brasil

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS