Piqué Avalia o Catalão de Shakira Pelo Twitter

Recentemente Shakira gravou um vídeo para promover o show que dará no domingo em Barcelona. No vídeo Shakira fala Catalão, idioma falado em Barcelona e no nordeste da Espanha.

O namorado de Shakira, Gerard Piqué, avaliou o catalão da moça em uma pequena conversa no twitter com o amigo e companheiro de time Puyol.

Primeiro Shakira disse:

Arrancamos la gira de España en 4 días. Qué ganas de verlos a todos en Barcelona este domingo! Shak – http://youtu.be/4MJGvD50HOM (Começando a turnê da Espanha em 4 dias. Que vontade de ver todos em Barcelona este domingo! Shak – http://youtu.be/4MJGvD50HOM)

Em seguida Piqué falou:

@shakira Hahaha!! Quin gran professor de català que tens!! http://youtu.be/4MJGvD50HOM (@shakira Hahaha!! Que grande professor de catalão que você tem!! http://youtu.be/4MJGvD50HOM)

Depois Puyol faliu com Piqué:

@3gerardpique siiii clar q anirem, no podem fallar, ja em vaig perdre l’últim q va fer a bcn… Ooohhhhh moc moc (siiii claro que não posso faltar já que perdi o último que ela fez em Barcelona… Ooohhhhh moc moc)

E Piqué respondeu:

Per cert @Carles5puyol, has la vist la @shakira parlant català?? http://bit.ly/kvtifK Us veniu amb la @Malenacosta7 el 29 no?? Moc moc!! (Com certeza @Carles5puyol, você viu a @shakira falando catalão?? http://bit.ly/kvtifK Chegamos a @Malenacosta7 dia 29 não?? Moc moc!!

Confira o vídeo:

Fonte: Twitter.com

*Texto livremente raduzido

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS