Divulgadas novas entrevistas de Shakira com Gugu e Hugo Gloss

Pouco mais de uma semana após a passagem relâmpago de Shakira pelo Brasil, as entrevistas em português fluente ainda continuam brotando e mostrando a cantora cada vez mais encantadora e cheia de amor pelo público brasileiro.

Hoje (16) o blogueiro mais famoso e glamouroso do Brasil liberou sua tão aguardada entrevista com Shakira. Hugo Gloss que sempre se declarou um grande fã da cantora colombiana, bateu um papo com ela no último dia 06 de dezembro no hotel Tivoli Mofarrej durante o evento de lançamento de Dance, seu novo perfume.

Visualmente emocionado com a ocasião, Hugo conseguiu aproveitar muito bem seu tempo ao lado dá rainha da música latina. Além de fazer perguntas, ela ainda presentou a mãe de Milan e Sasha com um belíssimo escapulário e cantou “País Tropical” com ela.

Nesta quarta-feira (14) também foi ao ar outra entrevista bastante esperada, a entrevista que marcou o reencontro da colombiana com o apresentador Gugu. Após 14 anos sem se ver, os dois conversaram sobre o incio da carreira da diva em nossa país, seu novo perfume, suas experiências como mãe e uma possível turnê que pode desembarcar no Brasil já em 2017.

Confira a matéria completa no vídeo abaixo:

Ainda não foi divulgado o vídeo da matéria em HD. Assim que o vídeo for liberado atualizaremos este post.

Curtiu as entrevistas?

Clique aqui e confira todas as entrevistas de Shakira no Brasil durante o lançamento de Dance, seu novo perfume.

Fontes: YouTube

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS