Shakira e Gerard Piqué jantam em restaurante 3d

Quase tudo que há no restaurante saiu de uma impressora 3D. O banco – após 12 horas de impressão – os talheres – quatro horas para uma colher – e como já era de se esperar, a comida, de cinco a dez minutos por prato. “Ai meu Deus“, exclamou Shakira quando percebeu que até os pés das mesas foram impressos para a ocasião.

Shakira e seu marido Gerard Piqué participaram de um jantar pra lá de diferente na semana poassada. Com uma temática futurista e pratos criados com tecnologia 3D, a cantora e o zagueiro do Barça curtiram uma noite muito agradável na quinta-feira (08).

Food Ink é a empresa criadora destes jantares futuristas. A turnê mundial de apresentação do novo conceito começou pela Inglaterra e esta semana chegou a Espanha onde a cantora vive com sua família. O evento teve como sede o famoso restaurante Yours, que o jogador Gerard Piqué tem en Barcelona. 
Além do casal Piqué Mebarak, também estavam presentes na ocasião os amigos Charles Puyol e sua esposa Vanessa Lorenzo que disfrutaram de un menú de degustação que contava com nove pratos, a um preço de 180 Euros.

A maioria dos pratos consistia em composições comestíveis desenhadas com precisão de pixels, como uma sobremesa em homenagem ao vídeo game Pacman onde o labirinto tinha sabor de Nocilla (uma marca de pasta de amendoim similar à Nutella). Outros itens do menu do Food Ink São também La flor de la vida (A Flor da Vida), ou Ensalada de langostino (Salada de Lagostim), ambos preparados sobre os pratos pela impressora 3D.

Todos os pratos são preparados com produtos 100% orgânicos, sem adulterantes e conservantes.
Embora o evento tenha sido restritos a poucos convidados, algumas fotos foram divulgadas.

Acesse www.shakirabrasil.com/galeria e veja mais fotos deste evento.

Fonte: El País

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,800SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS