Em seu segundo dia na Colômbia Shakira leva Piqué para conhecer o rio Magdalena

Shakira chegou a Barranquilla no final da tarde de ontem para passar o Réveillon com parentes e amigos em seu país. A cantora também aproveitou a ocasião para levar seu marido Gerard Piqué e seu filho caçula Sasha para conhecer à Colômbia, e o mais velho Milan para fazer sua segunda visita.

Em uma viagem totalmente improvisada (segundo a própria), Shak aproveitou o segundo dia para levar seu amado e seus sogros Joan Piqué e Montserrat Bernabeu para conhecer o famoso rio Magdalena que serviu de inspiração para a canção “Hay Amores” e de cenário para o clipe de “La Bicicleta“.

O camisa 3 do FC Barcelona parece estar amando tanto conhecer o país de sua esposa, que compartilhou em suas redes sociais uma imagem do passeio pelo rio e outra onde aparece autografando uma camiseta do FC Juniors de Barranquilla.


Além do passeio pelo famoso rio da região, a diva latina também levou sua família para conhecer o colégio “La Enseñanza“, onde ela estudou e que também serviu de cenário para o clipe de “La Bicicleta“.

Após relembrar os bons momentos da infância em seu colégio, Shakira e sua família se reuniram em um clube de golf e terminaram a noite jantando na “La Diva Pizzaria”.

Embora muitos estejam disputando por uma foto ou algumas palavras com a família Piqué Mebarak, aparentemente eles estão contando com muita privacidade e apoio por parte dos fãs e meios de comunicação do país, visto que até o momento poucas fotos e informações foram divulgadas.

Acesse www.shakirabrasil.com/galeria e confira mais fotos da visita de Shakira e sua família a Barranquilla.

Fonte: Caracol | El Heraldo

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS