O bom filho à casa torna: Shakira chega à Colômbia com a família para o Ano Novo

Muito se especulou sobre a chegada de Shakira à sua terra natal para as festividades de fim de ano. Os colombianos estavam ansiosos por seu retorno e, quando a estrela saiu da Espanha junto com sua família, em um voo com escala em Miami, parecia que a espera estava chegando ao fim. Uma fila de fãs e jornalistas a aguardavam na Colômbia, mas Shakira não desembarcou. Seu paradeiro ficou incerto por alguns dias. Um rumor sobre um eventual problema de saúde de Sasha, seu filho mais novo, parecia ser o motivo da ausência da popstar. Por razões pessoais, ela preferiu passar o Natal nas Bahamas. Mas, “não se pode exilar aquele que ama uma terra”.

Shakira desembarcou hoje (26), às 17h40 (horário local da Colômbia)  no aeroporto Ernesto Cortissoz em Barranquilha, acompanhada de Piqué, seus dois filhos, Milan e Sasha, e seus sogros Joan e Montserrat.Visivelmente contente, a intérprete de “Chantaje” falou a imprensa sobre a alegria de estar em casa:

“Estamos felizes de estar aqui, mando saudações à Colômbia. Vamos passar o Ano Novo em família”.

Essa é a primeira vez, desde que conheceu Shakira em 2010, que Piqué visita a Colômbia. O jogador recebeu permissão especial do seu técnico no FC Barcelona para viajar e passar o Ano Novo junto à família da cantora.

Confira algumas fotos da família Piqué Mebarak durante seu desembarque no aeroporto:


Clique aqui para acessar nossa galeria e ver mais fotos de Shakira e sua família desembarcando em Barranquilla.

ATUALIZAÇÃO

Logo após o desembarque, Shakira se reuniu com sua familía e parentes no restaurante “Noa Sushi & Robata” onde foram tietados pelos funcionários e clientes.


Clique aqui para acessar nossa galeria e ver mais fotos de Shakira e sua família no restaurante “Noa Sushi & Robata”.

Fonte: El Heraldo

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS